A mesma coisa de sempre a 3 anos atrás
Esse jogo parece que realmente nunca será resolvido, sempre será os mesmos erros de todos, literalmente sempre, eu tento voltar a esse jogo, mas realmente parece impossível.
Hoje eu tento iniciar uma partida Ranqueada, e simplesmente aparece um Erro de Cliente logo após a partida iniciar, e quando eu tento entrar novamente, o erro sempre acontece no começo do Round, mas não acontece sendo espectador.
Então a partida acaba, eu não jogo, perco 20 pontos, e não consigo mais iniciar nenhuma partida por causa de "desistências", agora me explique? Esse jogo voltar a ser como era antes? 3 anos sem arrumar os mesmos bugs de sempre, só pensam em lançar coisas desnecessárias e nunca arrumar o jogo? Chega, que morra esse jogo.
Comentários
-
mano eu perdi 120 pontos por erro desconhecido agora deixe de jogar ja estava rank mestre 1 vou esperar novo manutençao dps vou jogar dnv
-
ta quase geral tomando erro e perdendo muitos pontos
-
E amigo ta dando erro em geral msm, e ta voltando Queda de FPS Tambem
-
cara ta tendo varios erro ate em sala normal tem sala que cai geral e nao aparece nenhuma mensagem de erro simplesmente sai todos da sala pro loby.
-
Melhor desinstalar ele do seu PC para evitar passar raiva, eu mesmo só jofo de fds e não levo o jogo mais a sério
-
Olá, GustavoFlor. Bom dia!
Lamento pela situação que você relatou. Realmente é muito frustrante quando os erros acontecem, pois queremos jogar para nos divertir e acabamos nos chateando.
Contudo, houve uma manutenção emergencial no dia 30/09 que parece ter resolvido o problema das partidas ranqueadas. Se por acaso você se deparar novamente com tal erro, peço que nos informe, por gentileza.
No mais, pedimos desculpas pelo transtorno que isso possa ter causado.
Tópico movido para a área de Críticas e Reclamações.