Skins CFS transformadas em caixas de armas aprimoradas
Não poderiam simplesmente vender as skins como a áurea e brilhante? Porque a galera que nao arisca gastar em caixa nem terá a chance de ter, eu mesmo não invisto meu zp em algo incerto, sem contar que pode repetir as armas, que se torna ainda mais frustrante, mas claro, o objetivo da empresa é o lucro, então da forma que trouxeram é melhor pra ela, infelizmente nem todos vão desfrutar disso. Vou passar mais essa, pode trazer caixa de monte aí!
Comentários
-
Entendo a frustração em ter que comprá-las por caixas de ZP. Foi desta forma da última vez também.
Também entendo levá-las para outra forma de adquiri-las, já que nesses últimos anos as armas CFS melhoram muito. -
ou pelomenos colocar um sistema que apartir de tantas caixas roletadas vc tenha a arma garantida tem um outro jogo ai q nao vou citar nome mais vc abri 30 caixas e nao ganhar na 31 a arma e garantida.
-
Eu também esperava que essas skins viessem a parte, e não em caixas. Mas cada versão é diferente. E como dizem, é assim que se faz dinheiro.
-
Seria muito bom, mas o foco maior é dinheiro, quanto mais, melhor
-
Dinheiro e mais dinheiro, tudo nesse jogo acontece por pura ganância.
-
seria muito bom se tivesse como elas serem adquiridas de outras maneiras, mas infelizmente não é todos que vão poder ter o prazer de tê-las.