dc
caindo toda hora das partida dando erro
Comentários
-
ta complicado nao e so em ranked nao sala normal ta dando uns bugs tambem.
-
recomendo vc nao entrar nas partidas, evitar de perder ponto
logo logo eles arrumam esse erro -
Ta dificil mesmo, To tendo o mesmo erro Desconect
-
ta geral com esse erro, nem to jogando rankeada por conta desse bug
-
Olá, marcosBF654. Bom dia!
Ontem, 31/09, tivemos uma manutenção emergencial que acredito ter resolvido esses problemas.
Mas caso ainda ocorra, peço que nos informe, por favor.No mais, peço desculpas pelo transtorno que os erros possam ter causado e desejo um bom jogo!
-
@[MOD]Crowley disse:
Olá, marcosBF654. Bom dia!Ontem, 31/09, tivemos uma manutenção emergencial que acredito ter resolvido esses problemas.
Mas caso ainda ocorra, peço que nos informe, por favor.No mais, peço desculpas pelo transtorno que os erros possam ter causado e desejo um bom jogo!
bom dia continuo com os erro todo final de semana quando quero jogar o jogo por que dias de semana trabalho e estudo nao tenho tempo livre so nos finais de semana
-
@marcosBF654 disse:
bom dia continuo com os erro todo final de semana quando quero jogar o jogo por que dias de semana trabalho e estudo nao tenho tempo livre so nos finais de semanaBoa tarde, marcosBF654. Obrigado pelo retorno!
Por gentileza, pode informar qual mensagem de erro aparece para você?
Fico no aguardo.
-
boa tarde, entro em uma partida de boa do nada trava e cai depois de um tempo aparece servidor cheio achei que fosse da minha conexão mas em outros games online não ocorre este problema em dias de semana logo no CF e rodo de boa ja nos finais de semana ocorre isso finais de semana e o unico tempo livre
-
@marcosBF654 disse:
boa tarde, entro em uma partida de boa do nada trava e cai depois de um tempo aparece servidor cheio achei que fosse da minha conexão mas em outros games online não ocorre este problema em dias de semana logo no CF e rodo de boa ja nos finais de semana ocorre isso finais de semana e o unico tempo livreBom dia, marcosBF654. Por via das dúvidas, verifique se os drivers estão atualizados, faça uma varredura com o seu antivírus e feche programas em segundo plano que possam estar sobrecarregando o seu PC.
Como você informou que esse problema ocorre apenas no CrossFire BR, talvez uma Instalação Limpa do jogo possa ajudar. Para isso, basta seguir corretamente os passos do tópico abaixo:
Lembre-se que é bastante importante colocar o CF nas exceções do antivírus (se houver) e nas permissões do Firewall:
- Coloque o CrossFire BR nas Exceções do seu Antivírus!
- Adicione o CrossFire BR nas permissões do Firewall
Se mesmo assim o problema persistir, recomendo que você abra um ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações para que a equipe de GMs analise a situação e possa ajudá-lo da melhor forma possível. No ticket, tente fornecer o máximo de informações sobre o problema apresentado.
Para abrir o ticket, acesse:
Espero que dê tudo certo!
Se tiver mais dúvidas, estamos a disposição.