SUGESTÃO DE ITEM PARA SOLDADO
Sugestão de item para soldado
Existe no servidor Norte A./Europa, um 'boné' com à bandeira dos EUA/CANADA, poderia ser feito um com à bandeira do Brasil e como temos muitos jogadores Argentinos também poderia ser disponibilizado um da Argentina.
Comentários
-
pow cara nao inventa moda nao kkkkk so iria trazer erros novos para o jogo kkkkkk
-
@BO_BRASIL disse:
Sugestão de item para soldado
Existe no servidor Norte A./Europa, um 'boné' com à bandeira dos EUA/CANADA, poderia ser feito um com à bandeira do Brasil e como temos muitos jogadores Argentinos também poderia ser disponibilizado um da Argentina.
gostei da ideia, vale lembrar que existe uma mochila também
-
Achei legal as bandeiras, Mas se colocasse e nao da erro seria tudo bem
-
Ficou da hora msm, Bem que eles podia coloca nos boneco
-
Legal. Precisamos de mais itens brasileiros no jogo. Por enquanto só temos a M4A1-Custom, a AK Knife e o OPES. Vou encaminhar uma sugestão.
-
Otima Ideia! Esses Bones tinham no CF NA e eu me amarrava em equipar eles
-
Não tão trazendo nem att pros BR quem dirá item customizado.
-
Uma ótima ideia, temos poucos itens BR no jogo.
-
Achei interessante a ideia. Tomara que seja aceita. 😉
@[MOD]Cody disse:
Legal. Precisamos de mais itens brasileiros no jogo. Por enquanto só temos a M4A1-Custom, a AK Knife e o OPES. Vou encaminhar uma sugestão.Tem as armas da caixa Rio também (AWM, Desert e Kukri), mas não mostram a bandeira do Brasil.
Capacetes e mochilas com essa temática (acho que poderia incluir mais países, como sugerido no tópico) ficariam bem bonitos.
-
Gostei da sugestão, o boné o Canadá no CF West é bem bonito!
-
Acho que eu até usaria uma boina com a bandeira do Brasil no OPES, ficaria bem bonito mesmo.
Gostei dessa sugestão, realmente isso deveria ser colocado no nosso CF BR. -
A ideia é interessante, ficariam bem bonitas.