Ranqueadas
Quero meus 60 pontos da ranqueadas, deu 3 vezes desistencia de jogo, sendo que o jogo não tem modo de desistencia... tentei entrar 3 vezes em ranqueadas e perdi 60 pontos quero meus pontos de volta
Comentários
-
kkkkkk boa sorte jovem !
-
Boa noite, GeeMoreiraa.
Os GMs já estão cientes do problema, espero que seja corrigido em breve!
Evite iniciar partidas ranqueadas enquanto estiver com o problema. -
O problema é q eles sempre estão sabendo ****
Mas nunca fazem nada pra resolver. Desserviço total, a gente fica q nem palhaço jogando isso. -
eu tmbp perdi mts pontos da rank, mas eu acho que em quanto nao arrumarem e melhor voce nem jogar rank, deixa pra outro dia....
-
Apenas mais um na lista kk
-
@YanCF1997 disse:
O problema é q eles sempre estão sabendo ****
Mas nunca fazem nada pra resolver. Desserviço total, a gente fica q nem palhaço jogando isso.kkkkkk pura verdade! A gente que sai prejudicado... Já ta dificil ganhar rankeada com os hack e os troll agora com esse problema fica pior ainda.
-
@GeeMoreiraa disse:
Quero meus 60 pontos da ranqueadas, deu 3 vezes desistencia de jogo, sendo que o jogo não tem modo de desistência... tentei entrar 3 vezes em ranqueadas e perdi 60 pontos quero meus pontos de voltaeles riem da nossa cara, pq já mandei ticket e eles falam que não da pra devolver pontos... como se o problema fosse nosso. Não dão nem um item de ''consolo''. Nós jogadores só tomamos no **... essa é a verdade!
-
Conforme informado pelo moderadora. Recomendamos não iniciar partidas rank por enquanto. O problema será corrigido em breve.