Caixa de GP Mauser-Metal Líquido - de 27 de Outubro a 9 de Novembro
Comentários
-
mds cara, estao acabando com o jogo
-
Faz isso n z8 💔
Gastei um dinheiro pra tentar ganhar essa mauser pra ela vim de gp 💔
-
Olá, eu vim do futuro para dizer que a Mauser-Metal Líquido é uma pistola muito boa 😝
Boa sorte a quem for roletar!
-
Ela veio esses dias no mn de gp kkkk ate ganhei ela, mas tiraram mkkk
-
Não é arma DDB, mas é uma arma muito boa e com uma skin muito bonita
Mas eu só queria que arrumasem o bug da mensagem no MN pra poder roletar nessa arma
-
Bem legal terem colocado ela no MN de GP, ela é simples porém é bonita. Agora muita gente vai ter oportunidade de consegui-la!
-
então é isso né kk
pistola bonita, muito democratico tudo que a comunidade queria kkkk
-
Vim do futuro junto com o Crowley para falar que eu tbm ganhei ****
-
pronto por isso nao gasto zp em mn , daqui a pouco todas em Gp ui !!!
-
Haha e eu descobri o mistério! Em breve irei roletar!
-
@pjlbala3k disse:
Ela veio esses dias no mn de gp kkkk ate ganhei ela, mas tiraram mkkkAh não, a minha história de viagem no tempo foi por água abaixo 😒kkkk
@Beckhaam disse:
Vim do futuro junto com o Crowley para falar que eu tbm ganhei ****kkkkkkkkk gg!
@[MOD]Carol disse:
Haha e eu descobri o mistério! Em breve irei roletar!Muito bem, Carol Holmes 🕵️♀️ kkkk
Boa sorte quando for roletar ^^ -
Fico triste por ser uma arma que muitas pessoas gastaram muito ZP para ganhar, mas meu GP tá lá parado hahaha, então vamos gastar.
-
@[MOD]Crowley disse:
Olá, eu vim do futuro para dizer que a Mauser-Metal Líquido é uma pistola muito boa 😝Boa sorte a quem for roletar!
Aqui se eu roletar uma caixa todo o jogo trava com erro servidor cheio e dc...
-
Curto muito essa pistola! E essa skin Metal Líquido é muito bonita.
Uma arma excelente no MN de GP, vale muito a pena roletar nela.
-
geral ja tem essa arma, estão sem conteudo pra colocar no MN de gp? ate pq vcs so liga pra o pessoal q gasta dinheiro nesse jogo né? sendo q a maioria dos jogadores n gastam dinheiro, eles que mantem o jogo de vcs no ar!
-
Já garanti a minha! :p
-
Pessoal o crossfire tá com problema o jogo, quando abre em tela cheia pede a senha a seta do mouse some tipo só dá pra escrever aí desconecto e conecto o mouse pra volta, aí na partida o CF buga no 85% trava tudo nn fecha nem nada não corresponde certo o jogo pq ?
-
sacanagem é que n consigo roletar sempre da erro ai ja comprei mais de 600 caixas e n ganhei ainda, fica dando ( O servidor esta cheio. por favor. tente novamente )
-
Boa sorte a quem for roletar!
-
Podia ser alguma skin ddb, né.
-
Já ganhei a minha, boa sorte pra quem for roleta.
-
Não acredito, tava querendo muito essa pistola já faziam bons meses e finalmente terei a oportunidade de ganhar essa linda Mauser
-
pena que ja tenho ela, mais e uma boa pistola
-
Já garanti a minha com 120 caixas.
-
Ganhei mais uma
-
acabei ganhando 2
-
Admito que está dificl ganhar ;-;
-
@alvlu disse:
Aqui se eu roletar uma caixa todo o jogo trava com erro servidor cheio e dc...É, infelizmente tem esse probleminha. Mas acredito que em breve será resolvido 😉.
Boa sorte com as caixinhas! 🍀@AtaldaFR disse:
Pessoal o crossfire tá com problema o jogo, quando abre em tela cheia pede a senha a seta do mouse some tipo só dá pra escrever aí desconecto e conecto o mouse pra volta, aí na partida o CF buga no 85% trava tudo nn fecha nem nada não corresponde certo o jogo pq ?Olá, AtaldaFR. Por gentileza, poderia criar um tópico sobre isso, com todos os detalhes, na área de Suporte Técnico?
Ou, se preferir (e eu recomendo), abra um ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações para que a equipe de GMs analise melhor a situação. Para abrir o ticket, acesse:
Espero que dê tudo certo!
@fehejake disse:
sacanagem é que n consigo roletar sempre da erro ai ja comprei mais de 600 caixas e n ganhei ainda, fica dando ( O servidor esta cheio. por favor. tente novamente )Esse erro está atrapalhando, realmente. Mas em breve deve ser corrigido 😉.
Boa sorte! 🍀 -
Já adquiri duas dela com 150 caixas.
Gostei e até fiquei surpreso com a vinda dessa arma no Mercado Negro de GP. -
Gostei dessa Mauser, comprei pouca caixas, mas vou tentar!