KILLMARK
O jogo ainda proibe killmarks personalizadas? queria saber pois não tem nenhum tópico recente sobre esse assunto... o post mais recente que achei foi de 2016 falando que não... mais queria uma atualização, então quem puder me responder. tmj
Comentários
-
Não é exatamente proibido, mas é muito arriscado, por que o anti-hack pode detectar e aplicar o banimento. Quaisquer alterações nos arquivos do jogo estão sujeitas a isso. O risco é com você.
Mais alguma dúvida?
O tópico foi movido para o quartel.
-
E proibido mano, Se o anti-hack Pega voce tem risco de toma ban permanente
-
Pow amigo e bem arriscado voce toma um ban
-
bom acho que nao compensa correr o risco de ser banido por uma killmark personalizada.
-
Não é recomendável fazer alterações nos arquivos do jogo, isso pode ocasionar banimentos.
Existe outras alternativas de pegar kill mark diferenciada, por exemplo, jogar partidas ranqueada. No final da temporada seu elo ficará estampado no fundo das kills, tem como obter comprando kits VIP também.
-
ate onde eu sei esses sistemas de mudança de killmark foi proibido por que ele altera ficheiros do jogo e o antcheat considera isso como algum tipo de hacker entao nao e muito recomendavel usar esses tipo de killmark personalizadas
-
mudar pode, mas se o anticheat considerar hack, n tem o que fazer