Ninguem, aguenta mais isso no Cross fire
Vamos la vem aqui pergunta ate quando vai fica com essa Maneira horrivel q na qual o jogo se encontra eu jogo esse jogo a bastante tempo gosto muito dele que nao a maneira de jogar uma partida com tanto lag ..
Eu como outros jogadores ainda havia um pouco de Fe q quando viesse nessa nova atualizaçao 3.0 pelo menos desse para jogar nada de mais .Nao tento mais leva a serio esse jogo estou aqui e para me divertir passa algumas horas q estou livre nao fica nervoso quando entro em uma partida ou tento usa Roleta mercado negro e do nada fala q servidor esta lotado mais ate para entra e ser divertir esta ficando dificil
Comentários
-
Entendo sua posição. Esses incidentes realmente desanimam qualquer jogador.
Vou encaminhar seu tópico aos GMs. Pedimos desculpas pela inconveniência. -
Realmente, ta complicada a situação, FPS do jogo depois das ultimas atts só piorou, jogo travando muito e o FPS mt instável e mais baixo que o normal, so espero que arrumem isso logo, porque é muito chato isso, na ranked meu fps era 180, agora depois da att de setembro fica na casa dos 100 - 110, e o jogo não ta liso, trava direto.
Sem contar outros problemas : ranked agora dando erro, mercado negro bugado ao roletar no agulhas e etc.. ( não lembro outros de cabeça agora, mas esses acima são os que mais tão encomodando no jogo atualmente ) -
Acho que devem estar migrando para servidores mais baratos, por isso esses problemas de ficar sendo expulso pro lobby.
@LeoCF00 disse:
Realmente, ta complicada a situação, FPS do jogo depois das ultimas atts só piorou, jogo travando muito e o FPS mt instável e mais baixo que o normal, so espero que arrumem isso logo, porque é muito chato isso, na ranked meu fps era 180, agora depois da att de setembro fica na casa dos 100 - 110, e o jogo não ta liso, trava direto.
Sem contar outros problemas : ranked agora dando erro, mercado negro bugado ao roletar no agulhas e etc.. ( não lembro outros de cabeça agora, mas esses acima são os que mais tão encomodando no jogo atualmente )Aqui o jogo da dust2 passa de 500 fps (jogo graficamente muito superior ao CF) com loadings praticamente instantâneos, já o CF fica cravado em 200 fps, e às vezes demora para carregar sala. CF é um jogo que devia rodar liso no vídeo integrado, mas a Z8/Smile Gate nunca se importou com a otimização do jogo mesmo quando o jogo tava em alta.
-
Mano Crossfire so volta mesmo se volta o 1.0 antigo, Qualquer pc rodava
-
desse jeito ta dificil mesmo
-
Simples, só quando fechar as portas kkkkk, acreditar que o cf um dia vai ficar sem lag e etc é sonhar acordado.
-
Saudades do CF 1.0, muita gente, salas lotadas, diversão total!
-
Isso é verdade, o jogo tá precisando urgente de otimização.
-
Não consigo entrar em nenhuma partida da erro de conexão porque esta acontecendo isso