Erro na ranq

https://imgur.com/vmgDAg7
Estou levando esse erro toda hora, mas agora foi demais, levei o erro, ai tentei recomeçar a ranqueada, levei o erro novamente, e novamente, sem deslogar, tentei iniciar a ranq, novamente erro, ou seja, 3 erros, mas achei que não iria perder os pontos da ranq, visto que não apareceu derrota quando apertei pra sair do jogo, mero engano, perdi os pontos como se tivesse perdido 3 partidas seguidas.

Comentários

• Ta quase todo mundo com esse erro mano, Tomei erro sem entrar na sala e perdi pontos, Depois fui tentar iniciar outra e falou que nao dava por causa da desistencia, Ta dificil

• Esse erro de desconect ta dando pra todo mundo, E o ruim que ainda perde ponto

• agora com mais calma eu percebi que são 20 pontos por cada erro, olha isso, 20 PONTOS, 20, 20 PQ,P

• ANAC0NDA
    editado September 2021

o msm problema eu perdi 120 pontos dx de jogar espero nova att

• Olá. Recomendamos não iniciar partidas rank por enquanto. O problema será corrigido em breve.

• @[MOD]Cody disse:
    Olá. Recomendamos não iniciar partidas rank por enquanto. O problema será corrigido em breve.

pelo amor de deus, não tinha uma resposta melhor que essa? olha a quanto tempo está com esse problema.... pra dar essas respostas prontas, sinceramente, era melhor nem comentar, mas como não é proibido, alias, é seu job, não posso fazer nada, mas pensa bem, o jogo na situação que está e essa demora toda pra resolver o modo no qual tem mais players jogando que são as ranqueadas, merecíamos uma resposta melhor do que essas prontas, ou o silêncio, o qual já estamos acostumados. Pensa comigo, se fosse um problema com ZP, se na loja estivesse dando pra comprar item de ZP ou conseguindo comprar caixas de ZP, vc acha que demoraria tanto ??? pergunta retórica, LÓGICO QUE NÃO, já estaria em manutenção e certamente teríamos rollback, os senhores não devem ter noção do tanto de pontos que perdemos, e não adianta falar que a culpa é nossa, pq o erro é do jogo, e não na nossa conexão ou nos nossos computadores como a z8, e os senhores moderadores adoram falar.
    P.S: o erro é tão absurdo, que se vc levar o erro, e tentar entrar novamente na partida, e levar outro erro, vc perde 40 pontos, como se fossem 2 abandonos de partidas, e o jogo não cai, ou fecha, se esse fosse o caso muita gente só teria perdido 20 pontos, mas eu particularmente perdi muito mais, pois fiquei tentando voltar pra partida justamente pra nao perder 20 pontos por abandono, e acabei perdendo MUITO, e esses pontos certamente não serão devolvidos, nem o evento que sempre tem na última semana será suficiente pra cobrir.
    P.S2: não é possível que nenhum GM DEU AS CARAS AQUI PRA FALAR SA SITUAÇÃO, pois é o modo mais jogado, ranqueada P.D, a sorte deles eh q a galera está jogando o modo x1, e MZ, mas o correto era ao menos um pronunciamente sobre tal.

• É um absurdo o desprezo que essa equipe trata com os seus player. Vai se fazer 5 a 6 dias nesse mesmo mal(lag, erro na ranked, problemas para iniciar sala normal) que nos estamos sofrendo .. E o pior ninguém comenta nada, cambada de hipócritas só aparecem para falar de eventos que leva zp.

• ]Cody
    editado September 2021

@Law[][][][] disse:

@[MOD]Cody disse:
    Olá. Recomendamos não iniciar partidas rank por enquanto. O problema será corrigido em breve.

pelo amor de deus, não tinha uma resposta melhor que essa? olha a quanto tempo está com esse problema.... pra dar essas respostas prontas, sinceramente, era melhor nem comentar, mas como não é proibido, alias, é seu job, não posso fazer nada, mas pensa bem, o jogo na situação que está e essa demora toda pra resolver o modo no qual tem mais players jogando que são as ranqueadas, merecíamos uma resposta melhor do que essas prontas, ou o silêncio, o qual já estamos acostumados. Pensa comigo, se fosse um problema com ZP, se na loja estivesse dando pra comprar item de ZP ou conseguindo comprar caixas de ZP, vc acha que demoraria tanto ??? pergunta retórica, LÓGICO QUE NÃO, já estaria em manutenção e certamente teríamos rollback, os senhores não devem ter noção do tanto de pontos que perdemos, e não adianta falar que a culpa é nossa, pq o erro é do jogo, e não na nossa conexão ou nos nossos computadores como a z8, e os senhores moderadores adoram falar.
    P.S: o erro é tão absurdo, que se vc levar o erro, e tentar entrar novamente na partida, e levar outro erro, vc perde 40 pontos, como se fossem 2 abandonos de partidas, e o jogo não cai, ou fecha, se esse fosse o caso muita gente só teria perdido 20 pontos, mas eu particularmente perdi muito mais, pois fiquei tentando voltar pra partida justamente pra nao perder 20 pontos por abandono, e acabei perdendo MUITO, e esses pontos certamente não serão devolvidos, nem o evento que sempre tem na última semana será suficiente pra cobrir.
    P.S2: não é possível que nenhum GM DEU AS CARAS AQUI PRA FALAR SA SITUAÇÃO, pois é o modo mais jogado, ranqueada P.D, a sorte deles eh q a galera está jogando o modo x1, e MZ, mas o correto era ao menos um pronunciamento sobre tal.

Também não recebemos feedback sobre este problema. Então, como eu explicaria isso para tantos jogadores? Outros moderadores já conversam com os GMs sobre isso, mas como eu disse, não temos um feedback. Nós nos limitamos assim, é frustrante até para nós. O que posso dizer é que os GMs ainda estão investigando as causas. Quanto ao que vai acontecer, não sabemos. Nem para os pontos que vocês perderam, não sabemos o que irá sobrevir disso. Sinceramente, Isso provavelmente vai ficar assim. Enfim, queria muito dar uma resposta mais completa, mas não posso. Não por agora, pelo menos.