Erro de começar a partida ranqueada
mais alguem tem tido esse problema? ja perdi mais de 100 pontos pq acha partida, mas da erro (e consta como abandono)
Comentários
-
este problema esta acontecendo com todos, mas o melhor a se fazer e esperar ate a z8 arruma, evite de iniciar partidas ranqueadas...
-
lamentável, estava perdendo pontos e nem percebi, achei que só estava dando erro ao procurar partida, pelas minhas contas já perdi uns 60, hoje foi 20, já estava desanimado com o jogo, isso só ressalta o desanimo, quero ver receber os pontos de volta ...
-
comigo aconteceu o mesmo, pra piorar, alem de eu perder de 80 a 120 ptos, desci de elo e ainda ta falando que nao posso inicar ranked por desistencias '-'
-
Olá,
Os GMs já estão cientes e continuam investigando o problema. Recomendamos não iniciar partidas rankeadas por enquanto. -
Pow mano joguei varias partidas rankeada e nao caiu mas, Acho que ja resolveram esse erro na atualizaçao emergencial de hoje
-
Eu tava com esse erro, Mas dps da atualizaçao parou, Hoje joguei umas 7 partidas e nada de erro
-
Pedimos desculpas pelo transtorno que isso possa ter causado, Superfan9.
Ontem foi realizada uma manutenção emergencial e acredito que o problema tenha sido resolvido.
Caso ainda ocorra, por favor, nos informe.Bom jogo!