Se eu fosse tentar a sorte nessas caixas, seria em busca do Machado. Mas como a sorte não costuma estar comigo, vou deixar passar.
Parabéns pelas armas CFS Hero e pelo vídeo!
Muita sorte você teve, @marginalcros . Com apenas 50 caixas, garantiu as duas melhores armas e ainda garantiu a AK da outra caixa com 20 caixas, isso jamais aconteceria comigo.
Parabéns pela aquisição e o vídeo ficou muito bom!!!
Comentários
nao tenho sorte na roleta mas vi nesse video que voce tem muita sorte em roletar
parabens pelas armas, eu gostei muito delas
- Spam
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir IncrívelQue sorte! parabéns pelas armas.
- Spam
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir Incrívelparabens pelas armas cara pena eu nao ter essa sorte toda
- Spam
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir IncrívelEssas armas tão linda
- Spam
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir IncrívelSe eu fosse tentar a sorte nessas caixas, seria em busca do Machado. Mas como a sorte não costuma estar comigo, vou deixar passar.
Parabéns pelas armas CFS Hero e pelo vídeo!
- Spam
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir IncrívelParabéns pelo vídeo, marginalcros! :] Essas armas CFS'S são top!!
- Spam
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir IncrívelJá ganhou a mais linda de todas, parabéns pelo conteúdo.
- Spam
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir IncrívelCaxixinha com preço salgado e arma bonita, ainda teve sorte eim play
- Spam
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir IncrívelMuita sorte você teve, @marginalcros . Com apenas 50 caixas, garantiu as duas melhores armas e ainda garantiu a AK da outra caixa com 20 caixas, isso jamais aconteceria comigo.
Parabéns pela aquisição e o vídeo ficou muito bom!!!
- Spam
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir IncrívelCaramba, que sorte! Parabéns pelas armas, marginalcros! Pegou as melhores.
- Spam
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir Incrível