Erro ao iniciar ranked.
Esta ocorrendo um erro
" erro_desconhecido)6200_2 " esse ou algo parecido ( nao consegui tirar print e quando tava escrevendo no bloco de notas o cf fechou ).
Que ao achar uma partida ranked simplesmente aparece esse erro e você perde 20ptos por vez. hoje ja perdi de 80 a 120 ptos, cai até de Platina pra ouro dnv, fora isso, agora esta aparecendo que não posso iniciar ranked devido a quantidade de desistências, sendo que so teve "desistência" por causa desse erro.
gostaria de saber se tem previsão pra arrumas? e, gostaria de saber se os ptos serão devolvidos tambem?
Comentários
-
eu entendo o seu problema, mas em quanto nao ser arrumado evite jogar ranqueadas
logo logo vao arrumar -
Olá,
Os GMs já estão cientes e continuam investigando o problema. Recomendamos não iniciar partidas rankeadas por enquanto. -
@[MOD]Cody disse:
Olá,
Os GMs já estão cientes e continuam investigando o problema. Recomendamos não iniciar partidas rankeadas por enquanto.e referente aos pontos perdidos? qual será a posição de vcs?
-
@pANNpz12 disse:
@[MOD]Cody disse:
Olá,
Os GMs já estão cientes e continuam investigando o problema. Recomendamos não iniciar partidas rankeadas por enquanto.e referente aos pontos perdidos? qual será a posição de vcs?
Não tenho nenhuma informação a respeito ainda pra passar. O caso segue somente com os GMs.
-
tive esse problema também perdi 80 ponto cai de mestre 1 pra dima 5 quase dima 4 e quando vou iniciar o jogo da um erro tbm vou deixar escrito aqui pra vocês olharem se e o meu pc ou problema técnico de vocês!
\z8games\CrossfireBR\memory (1,1) error x3000
\z8games/CrossfireBR\memory (55,102) error x10005 :string contines past end of line
\z8games/CrossfireBR\memory (59,14) error X1005 : string contines past end of lineestou com esses 3 tipos de erro no meu game oque pode ser ?
-
ta dando ate desanimo de jogar isso ta acontecendo com varios play.
-
Acredito que o problema tenha sido resolvido na manutenção emergencial de ontem (30/09), mas caso o problema ainda ocorra, peço que nos informe, por gentileza.
@p0k3m0npr3t0 disse:
tive esse problema também perdi 80 ponto cai de mestre 1 pra dima 5 quase dima 4 e quando vou iniciar o jogo da um erro tbm vou deixar escrito aqui pra vocês olharem se e o meu pc ou problema técnico de vocês!
\z8games\CrossfireBR\memory (1,1) error x3000
\z8games/CrossfireBR\memory (55,102) error x10005 :string contines past end of line
\z8games/CrossfireBR\memory (59,14) error X1005 : string contines past end of lineestou com esses 3 tipos de erro no meu game oque pode ser ?
Experimente realizar uma Instalação Limpa do CrossFire BR no seu computador. Se o problema persistir, abra um ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações para que a equipe de GMs analise melhor essas informações.
Links úteis:
No ticket, tente fornecer todos os detalhes sobre esses erros, por gentileza.