Quanto tempo...
Olá pessoas, quanto tempo que eu não apareço por aqui, não sou tão antigo assim mas tenho um longo histórico de crossfire e fórum. exatamente hoje está sendo o dia que estou voltando e sinceramente estou assustado, tudo mudou, pelo o que eu vi tem muitos membros novos, coisa boa. Mas me atualizem, o que mudou? novas regras? como está o jogo atualmente ?
Comentários
-
Seja Bem vindo novamente ao Crossfire, Eu sou ja um pouco antigo do Crossfire Comecei a jogar no final 2013
-
@dasasdargrgf disse:
Seja Bem vindo novamente ao Crossfire, Eu sou ja um pouco antigo do Crossfire Comecei a jogar no final 2013Obrigado bem mais antigo mesmo comecei no início de 2015, época muito BOA.
-
Sou de 2012, atualmente o Cf só recebe 1 att por mês, bugs e drop de fps aumentaram, teve essa att 3.0 que "levantou" um pouco o game mas nada extraordinário, servidores vazios e as rankeds demorando 20 min para achar sala
-
bem vindo amigo, Comecei a jogar em 2014, Era ter jogado antes, Mas eu ia pra lanhouse so jogava GTA kk
-
@SCTOP disse:
Olá pessoas, quanto tempo que eu não apareço por aqui, não sou tão antigo assim mas tenho um longo histórico de crossfire e fórum. exatamente hoje está sendo o dia que estou voltando e sinceramente estou assustado, tudo mudou, pelo o que eu vi tem muitos membros novos, coisa boa. Mas me atualizem, o que mudou? novas regras? como está o jogo atualmente ?Bom, se está sendo mesmo sincero no que diz, seja bem vindo de volta. Não irei me aprofundar muito, apenas veja o ambiente de jogo (principalmente) por sí mesmo. Quem sabe irá se adaptar as coisas como realmente estão na atualidade. Boa sorte.
-
Talvez eu seja um pouco antigo... só um pouco antigo. Desde o tempo do beta 😂.
Old fórum, início do CF/BR, início do fórum, ex-moderador, ex-jurado, o primeiro membro vip do fórum. Quantos anos de lembranças deste fórum, desde 2011 (se não me falha a memória).
-
Nem sei se eu sou antigo ou novo, alguma coisas eu sou talvez Ccleaner, só os antigos irão entender ****, talvez semana que vem volte a jogar depois de 5 anos devo estar um verdadeiro nub kk, ae irei lhe convidar, nem sei se meu Nick no jogo está o mesmo depois de tanta mudança mas o nome era igual ao fórum
-
Tantas novidades que pra contar só com um cházinho + biscoito/bolacha.
-
estou voltando agr pra testar tb
-
Voltei a um mês, jogo dês de 2012 assim quando lanço o Cf, eu jogava o CF NA. Bom, sempre gostei do jogo, lembro ate minha infancia com meus amigos, jogavamos sempre...mas vejo muita diferença em uma decada..agora n consigo jogar por causa do erro de ralatório, só porque eu comprei minha segund vip. Bom, entretanto, gosto do cf.
-
seja bem vindo novamente