Problemas sérios
Esse tópico tem bastante drama, então me desculpe se isso não for permitido.
É o seguinte, ultimamente estou tendo muitas dificuldades jogando esse jogo, enquanto a alguns meses atrás eu era completamente normal sobre isso, hoje já não parece mais a mesma coisa, eu não sei dizer mas, eu realmente não consigo mais jogar como antes, enquanto antigamente eu tinha um K/D de 1.10, hoje abaixou para 0.50, é realmente possível esquecer completamente de como jogar em apenas alguns meses?
Mas esse não é pior, eu sofro muito com ofensas sobre isso, apenas porque eu não sei jogar muito bem, eu sofro muitas ofensas e até mesmo preconceito, principalmente nas Ranqueadas, eu sou até mesmo acusado de "Anti-Jogo" eles pensam que eu faço de propósito, mas eu tento o meu melhor, mas o que eu consigo não consegue satisfazer eles, e tenho medo de ser banido do jogo apenas porque, não consigo ser bom, existe mesmo essa regra?
E outra coisa, eu sempre procuro usar armas diferentes dentro do jogo, e eu sei que essas armas são boas, já vi vídeos de Youtubers jogando e avaliando muito positivamente essas armas, mas quando eu jogo dentro do jogo, eles começam a culpar a arma, sem ao menos conhecer a mesma, é por isso que, eu não gosto de quem apenas usa as armas básicas do jogo e nada mais diferente.
Mas eu não sou contra isso, mas se ao menos eles souberem culpar eu e não a arma, ficaria certo, já que, posso usar uma arma VIP que vou continuar mandando mal, porque eu não estou jogando bem mesmo, mas o maior problema é realmente essas ofensas, e é por isso que eu não aguento mais jogar esses jogos online, apenas tem toxicidade, em tudo, e realmente não consigo suportar isso, é algo ruim demais.
Além disso, ultimamente eu tenho várias deficiências, não fiz nenhum tipo de exame, mas os sintomas são iguais, e então, essas deficiências afetam muita dentro do jogo, além disso, essa deficiências pareciam não existir a meses atrás, será que seria isso? Por enquanto eu não prefiro dizer.
Enfim, o maior problemas são as ofensas que eu sofro, eu acho que, me xingar e me ofender severamente apenas vai piorar as coisas porque, sim, eu realmente começo a jogar pior ainda se eu sou ofendido e humilhado dentro do jogo, nunca procuram me ajudar, apenas procuram me ofender e fazer de tudo para que pare de jogar novamente esse jogo, isso é realmente horrível.
É isso, como eu disse, seria um tópico bem dramático e sentimental.
Comentários
-
Meu amigo o crossfire se tornou um jogo bem mais tóxico do que anos atrás, ontem mesmo dei uma bala no cara e ele falou eca morri pra [REMOVIDO] e kitou da sala, mas eu não ligo pra essas coisas. Se você realmente se ofende com isso eu aconselho vc desativar o chat pra vc n ficar lendo esses xingamentos pesado de doentes desocupados principalmente na ranked que é o lugar dos tóxicos.
-
Bom eu não um jogador bom mas eu tento e fazer meu máximo, espero que a comunidade não te desmotive a jogar e caso queira jogar comigo me adicione(DgzinDeOpala)