MP - Fim das Prata Nobre / Começo das R. Crystal
Gostei muito da M4 Custom R. Crystal no MP arma boa, com isso todas as arma Prata Nobre já vieram no MP (menos a Desert ) , então será que agora vira nas próximas Att as outras Red Crystal (Kriss Super V, AK-K, M14 e Broken Kukri)
O que vocês acham? Gostaram da M4?
Comentários
-
Gostei da M4. Talvez seja essas que você falou, quem sabe não vem outras Prata Nobre também.. :]
-
Se for seguir uma linha de coleções como as da prata nobre, acho que é muito provável que também aconteça com essas armas cristais.
-
Eu gostei da arma, só acho que poderia atualizar mais rápido.
-
Gostei bastante da M4A1, se vierem as outras cristais vou pegar para colecionar.
-
Espero que sim, acho essas armas lindas!
Gostei da M4A1 ter vindo no MP.
-
Espero muito que venha toda a coleção Red Crystal!!!
Adorei a vinda da M4A1 Red Crystal, pois é uma arma que não é apelona e condiz com o Mercado Paralelo para vir de forma permanente, por mim pode vir a coleção toda que irei comprar. -
Gostei muito de trazerem a M4A1 Red Crystal, é uma arma muito nostálgica pra mim. Me faz lembrar de quando eu ficava juntando AP para comprar ela ou a M14 xD
Espero que tragam outras. -
Gostei da Arma. Apesar de hoje em dia não ter muita utilidade
-
Cara, conhecendo o game, é certeza que vai vir o suco de xorume nas proximas atualizações, pode apostar, essa att DDB só vai vir caixa e o mapa ARENA DDB e alguma coisa qualquer de GP
-
Se eu n me engano me falaram que tinha a tompson prata nobre ainda para vir
-
Ficarei bastante satisfeito se a família Red Crystal der as caras no Mercado Paralelo.
Já fiz a aquisição da M4 Custom e gostei bastante.@jaICraft01 disse:
Se eu n me engano me falaram que tinha a tompson prata nobre ainda para virEssa Thompson é novidade pra mim. Talvez não passe de boato.
-
Podia coloca a M14 No MP Permanente
-
Gostei demais dessa M4 Custom R. Crystal, Um dia vai vim a desert prata nobre no MP Confia