Evento - Desejo de Fim de Ano 1 à 31 de Dezembro
Com base naquele evento do ano passado que podíamos escolher qualquer arma permanente que desejávamos e ganha-lá através de sorteio porque não fazer diferente esse ano, sem sorteio, e sim colocando missões para poder ganhar aquela arma que tanto queremos, sem restrições, qualquer arma do jogo (eu tiraria só as vip das opções de escolha de armas, porque o povo é sem criatividade e vai escolher só vip) seria assim o evento:
Período do evento seria 1 a 31 de dezembro.
Missões do mês:
· Logue e jogue 30 dias durante o evento
· Jogue 50 horas durante o evento
· Faça 5.000 Kills durante o evento
· Gaste 1 milhão de GP durante o evento
· Gaste 3.000 ZP durante o evento
Missões do ano:
· Feito 10.000 Kills no ano de 2021
· Participado de 15 eventos completo em 2021
· Nenhuma infração(ban) na conta no ano 2021
· Apenas contas criadas antes de Janeiro 2021
· Apenas contas Major (Nivel 1) ou superior
Complete todas as missões e receba a arma de sua escolha PERMANENTE, complete ao menos uma missão receba arma de sua escolha por 30 dias.
Comentários
-
Seria interessante uma arma para todos pq falta uma arma pra ganhar o CP que eu quero, e tira esse requisito ai de ban pq tomei um de 7 dias ai vc me quebra...
-
Esse evento seria excelente se como premio fosse possível optar pela escolha de armas vitoriosas
-
Blz, vc conseguiu excluir 99% dos jogadores que podem participar, desse 1%, pelo menos 0.8 não vai estar nem ai pro evento de tanto trampo que tem q fazer, ent eu acho possivel até colocar VIPS, umas 3 pessoas vão terminar o evento.
-
Não apóio, distribuir QUALQUER arma do jogo de graça não é uma boa idéia e essas missões tão mais difíceis que comprar uma placa de vídeo em 2021.
-
Séria até que bom um evento grande de final de ano, porém você exagerou um pouco nessas missões ai hahaha.
-
Em parte o evento é maneiro, entretanto, as missões foram um pouco exageradas e sem "sentido", exemplo:
· Apenas contas criadas antes de Janeiro 2021
· Apenas contas Major (Nivel 1) ou superior
Reformularia mudando a questão de ser a arma da escolha da pessoa. Invés disso, liberariam uma lista com algumas armas e dentre elas poderia escolher uma arma.
Enfim, o evento em si foi muito bom essa sugestão, curti bastante e com certeza faria.