Armas no Modo Bot são mais fortes?

As armas no Modo Bot são mais fortes? Não sei mas, toda arma no Modo Bot parece muito mais forte, mas quando é fora do Modo Bot contra jogadores reais, a arma parece enfraquecer um pouco.

Ultimamente estou tentando jogar com armas que absolutamente ninguém usa, como um desafio, e percebo isso bastante com todas as armas diferentes que eu já usei, e eu uso o Modo Bot para testa-la antes.

Comentários

  • Lord[]
    editado October 2021

    Se você escolher as dificuldades mais fáceis, os bots vão vir sem colete. Também tem a questão do ping, no modo bot solo o ping fica 0, sem nenhum tipo de interferência.

  • Foi como o @[MOD]Lord falou acima, os bots costumam a vir sem coletes, então é um fato que serão mais fáceis de matá-los. É só se basear antigamente, todos de competitivo usavam M4, era raro ver algum pro-player de AK, depois que passou a ser liberado o uso de colete e capacete, começaram a utilizar AK, pois era a única que com um tiro na cabeça, finalizava um. Agora voltaram a usar a M4, pois foi "buffada" passando a ter 100% wallbang, mas isso não vem ao caso.
    Enfim, a questão do ping também influencia, fps em determinados momentos também pode afetar, tickrate do jogo, muitas coisas influenciam e faz com que pensamos que seja algum "nerf" das armas.

  • @[MOD]Bova disse:
    Foi como o @[MOD]Lord falou acima, os bots costumam a vir sem coletes, então é um fato que serão mais fáceis de matá-los. É só se basear antigamente, todos de competitivo usavam M4, era raro ver algum pro-player de AK, depois que passou a ser liberado o uso de colete e capacete, começaram a utilizar AK, pois era a única que com um tiro na cabeça, finalizava um. Agora voltaram a usar a M4, pois foi "buffada" passando a ter 100% wallbang, mas isso não vem ao caso.
    Enfim, a questão do ping também influencia, fps em determinados momentos também pode afetar, tickrate do jogo, muitas coisas influenciam e faz com que pensamos que seja algum "nerf" das armas.

    ue, agora todas as m4 varam? pelo que eu sabia, no passado a m4 cristal azul varava 80%, e só... mudou?

  • PnK_mMz
    editado October 2021

    Acho que os mods não entenderam, mas realmente, as armas dos bots parecem que tão tunadas, tomaram um banho de mijo angelical, os bots de Winchester matam com 2 tiros, c pega esse treco numa sala normal não mata com 7 tiros, é bizarro, aquela SL8 que NINGUEM na terra usa mata com 2 tiros, c usa na sala normal ela n atira na mesma velocidade que a dos bots NUNCA, parece que os bots tão chutando de macro e pra variar, ela não mata ninguem com 2 tiros, só os bots tem essa magia

  • Crowley[
    editado October 2021

    Lord e Bova deram ótimas explicações.

    @-HBO* disse:
    ue, agora todas as m4 varam? pelo que eu sabia, no passado a m4 cristal azul varava 80%, e só... mudou?

    Parece que só as M4 novas estão varando 100% (ou algo muito próximo disso). M4A1-Star (Passe ZP) e M4A1-Rosa Majestosa (MN ZP), por exemplo.
    Depois vou tentar fazer alguns testes.

  • [MOD]Bova
    editado October 2021

    @-HBO* disse:

    @[MOD]Bova disse:
    Foi como o @[MOD]Lord falou acima, os bots costumam a vir sem coletes, então é um fato que serão mais fáceis de matá-los. É só se basear antigamente, todos de competitivo usavam M4, era raro ver algum pro-player de AK, depois que passou a ser liberado o uso de colete e capacete, começaram a utilizar AK, pois era a única que com um tiro na cabeça, finalizava um. Agora voltaram a usar a M4, pois foi "buffada" passando a ter 100% wallbang, mas isso não vem ao caso.
    Enfim, a questão do ping também influencia, fps em determinados momentos também pode afetar, tickrate do jogo, muitas coisas influenciam e faz com que pensamos que seja algum "nerf" das armas.

    ue, agora todas as m4 varam? pelo que eu sabia, no passado a m4 cristal azul varava 80%, e só... mudou?

    Foi como falei anteriormente, as M4A1 sem silenciador sofreram "buff". As antigas, já lançadas antes, acredito que não tiveram mudanças (teria que testar), apenas as novas que vieram de 2020 pra cá, até por isso que tem lançado algumas skins de M4A1 sem silenciador, sendo que só criavam com silenciador e scope.
    Atualmente, que eu saiba, apenas 4 M4A1 estão com 100% wallbang, são elas: M4A1 CFS balance (Logotipo do CF em laranja), Star (Passe de Soldado), Camo Turquesa e Rosa Majestosa.

  • @dasasdargrgf disse:
    As M4A1 Ta varando 100%, M4A1 Normal hein

    Fiz teste em modo BOT no muito fácil com a M4A1-Crimson e na cabeça tirou 41, não acredito que estejam 100% todas não, apenas essas novas lançadas após o "buff" da M4A1 balance (CFS laranja).

  • Qualquer arma praticamente na mao do bot fica 100% BOA

  • [MOD]Matheus
    editado October 2021

    Eu também percebi isso, as winchester deles parecem uma metralhadora.