Troca de Mapa na Ranked
Substituir mapa Turquia para qualquer outro mapa que não tenha "Buracos", aonde você anda travando e perdendo HP para o chão.
Comentários
-
Bem, isso já foi discutido há um tempo. Mas vamos ver se mais alguém fala sobre isso. Precisamos de mais comentários da comunidade pra saber o que também acham, se é a contragosto ou não.
E quanto aos Bugs do mapa, não me lembro de já tê-lo reportado. Você pode relatar via ticket. Ou denuncie aqui no fórum, se quiser. Isso ajudaria muito.
-
"Precisamos de mais comentários da comunidade pra saber o que também acham, se é a contragosto ou não."
Vamos lá então, já ia fazer um, tópico sobre o assunto como amigo já se antecipo beleza.
Eu não aguento mais esse mapa na rank, falaram que iria sair antes e até agora esse mapa tá lá, mapa horrível cheio de beco, ruin para plantar aberto pra marca, ruin pra defender os bomb, espero que tirem ele da Rank, mapa que já tinha sido excluído do jogo por ninguém o jogar
Alguns mapas bons para rank: Satelite 1 e 2.0, Santória(já que é pra colocar mapa que não estava no jogo), Área Restrita, Grécia
Só por favor não vai trocar Turquia por Sampa que vai ser 6 por meia dúzia.
-
Poderia colocar o México no lugar dele :/
-
Por mim tiraria Tanques e Olho de Águia, poderia colocar qualquer outro mapa no lugar desses dois. Turquia não acho um mapa ruim, já sou acostumado com ele há tempos atrás.