ARMAS CFS
ATUALMENTE PRA NOIS AS ARMAS CFS VEM EM PACOTE DE DIAS COM BASE NA MINHA VISAO NO CF WEST E NA OU CHINA NEGO TEM 4 BAG E NAS 4 BAG TEM COLT CFS 2020 PQ NOIS DO CENARIO BRASILEIRO N TEMOS ESSE PRIVILEGIO ?? TEMOS QUE COMPRAR POR DIA ALEM DO MAS TEMOS QUE ESPERAR +1 ANO PRA VIM AS ARMAS CFS DO ANO EX:2020,ENQUANTO NOS OUTRO CF VEM LOGO APOS O MUNDIAL ENT ESSA É A MINHA SUGESTÃO QUE TRAGAM AS ARMA CFS NA LOJA PRA COMPRAR PERMANENTE E NÃO EM PACOTE DE DIAS ACREDITO QUE TODOS JOGADORES DO CFAL QUEREMOS ESSE PRIVILEGIO
Comentários
-
Olha, sobre as armas CFS mais atualizada, eu concordo que poderia vir para o CFBR. Já essa parte permanente, eu acho bem difícil.
-
Tlgd mas da pra vim man so basta os cara querer pq tipo n faz sentido tlgd sendo que os outro cf tem praticamente as mesmas coisas que o nosso
-
@kaiocomk03 disse:
Tlgd mas da pra vim man so basta os cara querer pq tipo n faz sentido tlgd sendo que os outro cf tem praticamente as mesmas coisas que o nossoBora aguardar pra ver. Espero que venha um pacote mais atualizado também. 🙂
-
Se vir permanente provavelmente vai ser de caixa de ZP.
Seria bom se viessem perm na caixa de GP.
-
Não sei se é viável, mas também concordo com a ideia. Vou encaminhar seu tópico. Obrigado pela sugestão.
-
@[MOD]Cody disse:
Não sei se é viável, mas também concordo com a ideia. Vou encaminhar seu tópico. Obrigado pela sugestão.é serio que vc falou "não sei se é viável"? vc ta de brincadeira meu amigo???????????????? todos os cfs tem sempre os mais atualizados e fica disponivel na loja de gp pra pessoa comprar a hora que quiser, só aqui nesse crossfire que só vem uma vez por anos e quando manda eles manda 2014 que tem uma colt toda quebradaaaaaaaaaa cara e tu ainda bota "não sei se é viavel"????????? oq tu pensa da vida cara? mdsssssssssssssssssssssssssssss
-
única coisa ruin que nao vem perma se nao seria maravilha
-
bem que poderia ser permanente mesmo já gastei muito tenho 1k de dias nelas então acho que se torna quase permanente ne? ****
-
Realmente, poderiam ser permanentes. Comprei 4k de dias delas, provavelmente quando acabar nem estarei jogando mais kk