Semana Morta sem Evento
Que semana morta essas em..., adiaram Att de hoje(dia 5) pra dia 12 e deixaram essas semana toda sem nenhum evento, a única coisa que tem pra fazer e loga pra pegar a M4 Crystal,
Em quanto isso ali do lado, no CF West vem um evento de mérito que nunca vem pra nos, porque aqui só vem mérito repetido.
Comentários
-
Também acho que poderia ter uns eventos, essa semana chegou o Novo Mérito: Emboscada Mortal. Vamos aguardar semana que vem para saber das novidades!
-
Pós é amigão, o que resta é jogar para se divertir e esperar um lindo de um evento.
-
Pois é.. era pra tbm ter adiado o final de evento (tempo) do passe soldado que era até hoje, pra até a próxima atualização.
-
Também sinto falta de alguns eventos, estou aproveitando essas semanas vazias para fazer alguns méritos.
-
Calma! Logo, logo terá novos eventos. Halloween chegando ect.
-
Oque eu sinto falta e Evento mensal
-
Outubro recém começou, praticamente. Mas realmente seria bom se tivéssemos algum evento nesse início de mês.
De todo modo, acho que teremos bons eventos após a manutenção mensal 😀. -
Até está tendo o evento de mérito do modo Emboscada Mortal e atualizaram o evento de Finais d e Semana colocando a Caixa Predadores, mas logo teremos atualização e novos eventos!!!
-
Saudades dos evento de tickts, Dava ate vontade de fazer mesmo as missao