Qual sua arma dos sonhos?
Tava aqui pensando, eu ja tenho varias armas e tals, tenho tudo que eu sonhava a uns 6 anos atras, o que me falta ainda?
Cara, pode parecer besta, mas minha arma dos sonhos nem pode atirar, eu sempre quis ter a Granada Fox, MANO, que granada FOFA, é de outro mundo aquela granada, MANO MANO manooOOOO, ela solta coraçõezinhos quando explode OMEUDEUZOKIFOFURINHA
Nossa cara, se algum MOD atender meu chamado, eu apagaria uma VIP minha pra ter essa granada, NOOOOOSA mano, eu quero muito essa granadinha, traz um evento que dê ela, por favor moderação, eu prometo colocar 140k de zp todo mês, eu queria colocar uma foto dela mas eu não faço ideia de como faz isso aqui kkkkk
Comentários
-
E eu que já mencionei em 3 ou 4 tópicos que quero uma VSK-94 lol... a arma atira dardos tranquilizantes mas eu acho ela mó legal de brincar. Tenho snipers similares tipo Walther G22, HK G28 e SR99 mas nenhuma delas me agrada plenamente. Jogo de DSR enquanto a VSK não chega.
-
Hahaha não me recordo de saber qual é a granada, mas quem sabe, né. Eu sempre quis muito o machado tempestade, ele até voltou porém tive o azar de voltar para o game há pouco tempo
Mediante a postagem de imagens, aqui no fórum vá na área (GUIAS) lá tem um tópico criado pelo moderador: CODY, explicando como fazer a postagem de imagens. -
Poxa com tanta arma no jogo você me escolhe logo essa, tenho 2 gnd fox na minha acc e nem uso por ela ser ruim, pesada, travar em tudo e tirar pouco dano.
-
No meu caso não é bem uma arma hahah, é o ticket de troca de bolsa.
-
Olá, PnK_mMz. Boa tarde!
Não é uma arma que quero muito, e sim uma personagem, que é a LA SWAT.
Saiba como postar imagem no fórum, clicando aqui.
-
Eu queira a MK2 Granada Ouro da 2° Temp. das Rank
-
Uma arma que sempre quis ter em minha conta é a Mauser M1896-Halloween
Sei que ela não é uma arma boa no CrossFire, mas acho muito elegante o saque dela.
-
@]Gui disse:
Poxa com tanta arma no jogo você me escolhe logo essa, tenho 2 gnd fox na minha acc e nem uso por ela ser ruim, pesada, travar em tudo e tirar pouco dano.Como você ousa falar mal dessa coisa fofa? Noaça cara, eu num to acreditando q c ta fazendo isso cmg n moss, num pode ser real
PUFAVO MODERAÇÃO, MIN DÊ UM EVENTO Q DE ELA PAPAE!!
-
eu tenho ela, e uso na bag 1, pq tbm acho muito top slc
-
@PnK_mMz
olha ae elas duas -
ah cara, eu vo flodar ticket ate me darem uma, eu n aceito jogar sem ela, é literalmente a unica coisa q eu sempre quis ter no jogo
-
@[MOD]Lord disse:
Uma arma que sempre quis ter em minha conta é a Mauser M1896-HalloweenSei que ela não é uma arma boa no CrossFire, mas acho muito elegante o saque dela.
tambem queria ela, sou fa de mauser pra caraca, Ainda mas ela com awm vip fica top
-
O que eu mais queria era o Ticket de Troca de Bolsa, a Colt 1911-Mecabelha e o Soco Mortal, mas já consegui 🙂. Contudo, ainda tem uma arma que eu quero bastante, mas prefiro não comentar por enquanto.
Então, para não deixar o comentário muito vago, vou citar algumas armas que eu gostaria de ter na conta (embora não sejam tããão desejadas): AK47-Halloween, Spas-12-Mercenário-Slug, AK47-Ouro; e outras para completar coleções, como SR-3M-Rabisco e Armsel Striker-Rosa Choque, por exemplo.
Espero que a Granada-Fox apareça de alguma forma para que você possa tentar adquiri-la 😉.
-
Não me lembro da última vez que essa granada entrou no jogo. Eu acho que já faz muito tempo. Vou sugerir internamente.
As armas que mais quero, acho que são as Gold Black Dragon e as Royals, atualmente. Eu sempre mudo. -
@[MOD]Cody disse:
Vou sugerir internamente.@[MOD]Cody disse:
Vou sugerir internamente.@[MOD]Cody disse:
Vou sugerir internamente.Vou tatuar seu nome na minha testa, eu te amo!
-
Arma por gosto que eu queria ter é a Colt Razer Chroma, Awm-S Camo Turquesa e a Ak-47 em chamas vitoriosa ou a primordial. Algumas outras armas que desejava para completar coleção era a Faca Selvagem Camo Roxa e a Faca Zebra.
-
Minha arma do sonho e awm razer ou awm silencer, Pena que as caixa Awm Camo turquesa nao entrar em promoçao
-
arma dos meus sonhos e sem duvida a lendaria m4-c-aqua todas as armas voltaram, não sei por qual motivo ela nao voltou!! dica de arma z8 olha essa ta na hora de vim ne?
-
Meu sonho era ter uma M4A1-Cyborg do jeito que ela é só que com o dano de uma AWM pra eu ter alguma chance contra hacker. Aah sim e com menos de 1% a zero de recoil. Essa granada FOX eu tenho e acho ela horrível, não gostei de tê-la ganho. Não me levem a mal não, mas sou meio xucro e não aprecio em FPS armas com muita frescurinha e nem curto jogar com personagens femininos. Essa granadinha, por exemplo mais parece que estou jogando talquinho perfumado no inimigo e não uma arma de destruição. Nem a uso direito.
-
Rapaz meu único desejo é não ter mais problema de baú lotado porque dá muito trabalho ver arma por arma pra tirar enquanto a arma já não tenho uma favorita a muito tempo
-
Já consegui no halloween oq eu queria, não tenho mais armas de sonhos, agora quero só que o CF dure por mais tempo.
-
Antes da pandemia meu sonho era ter várias vips, graças a Deus meu desejo foi atendido e hoje tenho condição de comprar a vip que eu quero, próximo passo é um PC melhor rs
-
AK 47 Tormenta sem duvidas!
-
Arma que eu Queria tanto 8 Anos atrás era AK DRAGÃO EM CHAMAS, e Hoje em Dia Tenho ela, Muito Linda na época e atualmente tbm ^-^
-
m4a1 custom tempestade