Ban " O motivo ? "
Ola !
Tomei ban ontem por 1 dia, nem sabia o motivo. Hoje fui logar minha conta está banida por 7 dias, agora gostariad e saber por qual motivo para até não cometer futuramente e não sei, jogo limpo e gostaria de saber qual o motivo do ban , vocês estão de brincadeira. Denuncio ai monte de gente nunca toma ban. Gostaria de saber pelo menos o motivo do meu ban.
Soldado - LessPxi
Comentários
-
Vc simplesmente ofendeu alguém 7 dias e por , xingamento , Racismo , preconceito , Off em ranqueada , ant Jogo algo vc fez e foi reportado agora aguente .
-
Olá, Oliveira23. Bom dia!
Infelizmente não é possível saber o motivo do banimento aqui no fórum, pois, de acordo com as Regras Gerais do Fórum,
Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pelos Moderadores estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte ao Jogador no departamento "Suporte Técnico / Reclamações".
Por isso, peço que abra um ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações para que a equipe de GMs esclareça a situação. Para abrir o ticket, acesse:
Tópico encerrado.