Sugestão - MN GP / MN ZP / LOJA / MP / CUPOM
Algumas coisas já existem no servidor BR, mas estão esquecidas, ou tem aquisição restrita e temporária. Itens/Armas temporárias poderiam ser adquiridos de forma permanente.
SOLDADOS
2PM Sugestão - Loja ZP - Item já existente no servidor BR
MISS A Sugestão - Loja ZP - Item já existente no servidor BR
ARMAS
VSK-94 COMUM Sugestão - Loja MP/MN GP/MN ZP/CUPOM - Item novo no servidor BR
Ruger Charger Sugestão - Loja MP/MN GP/MN ZP/CUPOM - Item novo no servidor BR
M1216 COMUM Sugestão - Loja MP/MN GP/CUPOM - Item já existente no servidor BR
HK G11 COMUM Sugestão - Loja MP/MN GP/CUPOM - Item já existente no servidor BR
KUKRI COMUM Sugestão - Loja MP/MN GP/CUPOM - Item já existente no servidor BR
KATANA COMUM Sugestão - Loja MP/MN GP/CUPOM - Item já existente no servidor BR
PÁ COMUM Sugestão - Loja MP/MN GP/CUPOM - Item já existente no servidor BR
GRANADA VOODOO Sugestão - Loja MP/MN GP/CUPOM - Item já existente no servidor BR
Comentários
-
Seriam itens úteis, bem melhor que drugnov tiger e gnd sabão mas acho difícil eles realmente ouvirem os jogadores e essa ideia sair do papel.
-
Man, o cara que deu a ideia da DRAGUNOV TIGER vai dar a ideia de alguma arma que nos queremos? sonho impossivel
-
Os personagens realmente concordo, os outros já não convém tanto.
-
Aí dependerá do gosto também. Muitos gostariam e muitos não. Impossível não é voltar. Mas como você sabe, isso depende da desenvolvedora e etc. Além disso, essa sugestão sobre esses personagens já foi encaminhada algumas vezes, aparentemente não deu efeito. E quanto a essas armas, poderiam voltar, sim. Vou encaminhar o tópico. Grato pela sugestão!
-
So queria os personagem de volta
-
Acho que para comercializar os soldados novamente, a Smilegate provavelmente teria que pagar pelo direito de imagem dos artistas novamente, então, acho improvável o retorno deles.
Gostei da sugestão das armas. Tenho muita nostalgia por algumas (principalmente a Katana haha).