Ping alto apenas no crossfire.
Estou tendo problemas de latencia apenas com o CrossFire minha internet é de 250 megas, meu ping no final de setembro ficava 2 a 3 agora esta entre 116/120, esta complicado jogar e o pior é q isso veio depois que virou o mes, tentei verificar se era minha internet, porem não é, nos outros jogos meu ping permanece normal.
Comentários
-
ESTOU TENDO O MESMO PROBLEMA
-
ALGUEM DÊ ATENÇÃO POR FAVOR A ESTE PROBLEMA NO JOGO, MINHA NET ESTA NORMAL MAS O PING NA CASA DOS 100 PRA CIMA!
-
Olá, diave. Boa tarde!
Envie um Ticket para o Suporte na área Suporte Técnico, assim alguns dos GMs vai está verificando esse caso.
-
Envie um tickts amigo pra resolver seu problema, Por que aqui esta de boa meu ping
-
Estou exatamente com mesmo.problema , Minha internet e da NET virtual de 30 mega , meu ping era 11/12 dês de sempre a anos nunca saiu disso final de setembro pra cá depois da att meu ping está cravado em 119/120/124 e está impossível jogar assim .. desânimo
-
Já faz dias que estou com esse problema também, ping cravado em 120, 121, não é com todo mundo, é alguns jogadores específico, talvez problema de rota, já que com vpn meu ping fica 7.