NOVAS VIPS PARA PARCELAMENTO

Acho que a equipe da z8 poderia entrar com algumas outras vips disponíveis para a ideologia de parcelamento apenas para fazer um teste poderia adicionar na bufallo e no soco mortal e se obter bons resultados adaptar a ideia para as outras vips disponíveis

Comentários

• [MOD]Wesley[MOD]Wesley Moderador da Comunidade

Olá, Zweee. Boa tarde!

Alguns usuários aqui já sugeriram essa mesma ideia de colocar outras VIPs para parcelamento. Eu acho a ideia boa, bora aguardar!

• ]Gui]Gui Membro Ouro

É uma sugestão boa mas ainda assim eu iria preferir guardar o dinheiro e pegar as vips com desconto em alguma promoção.

• ZweeeZweee Recruta

@]Gui disse:
    É uma sugestão boa mas ainda assim eu iria preferir guardar o dinheiro e pegar as vips com desconto em alguma promoção.

é uma questão pessoal,nem todo mundo guarda pra promoção e prefere pagar as parcelas durante os meses

• ZweeeZweee Recruta

@]Gui disse:

tomara que essa ideia vá pra frente então

• SCTOPSCTOP Membro Ouro

Também concordo que é mais viável juntar dinheiro e comprar de uma vez só e com promoções, porém é uma ótima ideia.

• ZweeeZweee Recruta

@SCTOP disse:
    Também concordo que é mais viável juntar dinheiro e comprar de uma vez só e com promoções, porém é uma ótima ideia.

Nem todo mundo tem paciência pra esperar somente uma promoção por ano

• ZweeeZweee Recruta

@[MOD]Wesley disse:
    Olá, Zweee. Boa tarde!

Alguns usuários aqui já sugeriram essa mesma ideia de colocar outras VIPs para parcelamento. Eu acho a ideia boa, bora aguardar!

Aguardo ansiosamente

• [MOD]Matheus[MOD]Matheus Moderador da Comunidade

Também acho que deveria vir outras, mesmo que poucas pessoas compram vips sem desconto.

• [MOD]Cody[MOD]Cody Moderador da Comunidade

Essa sugestão já foi encaminhada várias vezes, mas ainda não recebemos nenhum feedback. É uma opção razoável e acho que poderia funcionar sem problemas, pois já temos o machado. Estarei reforçando o pedido. Obrigado pela sugestão.

• Seria bacana mesmo.

• Eles tinha que coloca o kit besta titanio no parcelamente, Esta saindo caro demais

• ZweeeZweee Recruta

@dasasdargrgf disse:
    Eles tinha que coloca o kit besta titanio no parcelamente, Esta saindo caro demais

Qualquer kit daquele deveria ter a opção

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.