NOVAS VIPS PARA PARCELAMENTO
Acho que a equipe da z8 poderia entrar com algumas outras vips disponíveis para a ideologia de parcelamento apenas para fazer um teste poderia adicionar na bufallo e no soco mortal e se obter bons resultados adaptar a ideia para as outras vips disponíveis
Comentários
-
Olá, Zweee. Boa tarde!
Alguns usuários aqui já sugeriram essa mesma ideia de colocar outras VIPs para parcelamento. Eu acho a ideia boa, bora aguardar!
-
É uma sugestão boa mas ainda assim eu iria preferir guardar o dinheiro e pegar as vips com desconto em alguma promoção.
-
@]Gui disse:
É uma sugestão boa mas ainda assim eu iria preferir guardar o dinheiro e pegar as vips com desconto em alguma promoção.é uma questão pessoal,nem todo mundo guarda pra promoção e prefere pagar as parcelas durante os meses
-
@]Gui disse:
É uma sugestão boa mas ainda assim eu iria preferir guardar o dinheiro e pegar as vips com desconto em alguma promoção.tomara que essa ideia vá pra frente então
-
Também concordo que é mais viável juntar dinheiro e comprar de uma vez só e com promoções, porém é uma ótima ideia.
-
@SCTOP disse:
Também concordo que é mais viável juntar dinheiro e comprar de uma vez só e com promoções, porém é uma ótima ideia.Nem todo mundo tem paciência pra esperar somente uma promoção por ano
-
@[MOD]Wesley disse:
Olá, Zweee. Boa tarde!Alguns usuários aqui já sugeriram essa mesma ideia de colocar outras VIPs para parcelamento. Eu acho a ideia boa, bora aguardar!
Aguardo ansiosamente
-
Também acho que deveria vir outras, mesmo que poucas pessoas compram vips sem desconto.
-
Essa sugestão já foi encaminhada várias vezes, mas ainda não recebemos nenhum feedback. É uma opção razoável e acho que poderia funcionar sem problemas, pois já temos o machado. Estarei reforçando o pedido. Obrigado pela sugestão.
-
Seria bacana mesmo.
-
Eles tinha que coloca o kit besta titanio no parcelamente, Esta saindo caro demais
-
@dasasdargrgf disse:
Eles tinha que coloca o kit besta titanio no parcelamente, Esta saindo caro demaisQualquer kit daquele deveria ter a opção
-
Olá, Zweee. Boa tarde!
Nessa atualização de Dezembro 2021, vai ter mais 2 VIP para parcelamento:
Conexão Z8: Clique aqui
-
É uma boa opção, gostaria de ver em jogo.
-
Muito bom tópico gostaria de ver em atividade isto para ver se Daria certo