Peças da ranked
Olá soldados aqui quem fala é o Gui e hoje venho sugerir através deste tópico a seguinte questão:
Se lembram da faca ultimate gold e a machadinha dupla que veio no primeiro sistema de peças da ranked ?
Quase ninguém pegou os 2 itens permanentes então minha sugestão seria para a próxima temporada eles retornarem nesse sistema.
O que acham ?
Comentários
-
Opa, Gui!
Lembro que essa temporada acabou bem rápido, dificultando a aquisição desses dois itens. Portanto, acho que seria ótimo se essas peças fossem disponibilizadas novamente nas futuras temporadas.
Eu só consegui pegar a Faca-Ultimate Gold (que é linda, diga-se de passagem), mas fiquei meio triste por não conseguir pegar a Machadinha Duplo- Cristal.
-
Concordo! Na época peguei só a anaconda e a faca ultimate. :'(
-
Essa faca é muito linda, queria muito, concordo em voltar.
-
Olá, ]Gui. Gostei da sugestão, queria muito ganhar essa Faca Ultimate-Gold!
-
Gostaria que voltasse apenas a Machadinha Duplo-Cris, pois a faca consegui pegar e a anaconda lua sombria eu já tinha.
O que nos resta é esperar as próximas temporadas, quem sabe apareça novamente...
-
Acho que essa redução de tempo foi proposital, pra que essas armas se tornassem exclusivas ou temporariamente raras, na minha opinião. Também foi uma forma de chamar a atenção dos jogadores e etc., você sabe. Mas vou encaminhar o assunto/tópico, mas não posso garantir nada.