Peças da ranked

]Gui]Gui Membro Ouro
editado October 10 em Sugestões

Olá soldados aqui quem fala é o Gui e hoje venho sugerir através deste tópico a seguinte questão:

Se lembram da faca ultimate gold e a machadinha dupla que veio no primeiro sistema de peças da ranked ?
Quase ninguém pegou os 2 itens permanentes então minha sugestão seria para a próxima temporada eles retornarem nesse sistema.
O que acham ?

Comentários

• [MOD]Crowley[MOD]Crowley Moderador da Comunidade

Opa, Gui!

Lembro que essa temporada acabou bem rápido, dificultando a aquisição desses dois itens. Portanto, acho que seria ótimo se essas peças fossem disponibilizadas novamente nas futuras temporadas.

Eu só consegui pegar a Faca-Ultimate Gold (que é linda, diga-se de passagem), mas fiquei meio triste por não conseguir pegar a Machadinha Duplo- Cristal.

• [MOD]Matheus[MOD]Matheus Moderador da Comunidade

Concordo! Na época peguei só a anaconda e a faca ultimate. :'(

• SCTOPSCTOP Membro Ouro

Essa faca é muito linda, queria muito, concordo em voltar.

• [MOD]Wesley[MOD]Wesley Moderador da Comunidade

Olá, ]Gui. Gostei da sugestão, queria muito ganhar essa Faca Ultimate-Gold!

• [MOD]Bova[MOD]Bova Moderador Fiscal

Gostaria que voltasse apenas a Machadinha Duplo-Cris, pois a faca consegui pegar e a anaconda lua sombria eu já tinha.

O que nos resta é esperar as próximas temporadas, quem sabe apareça novamente...

• [MOD]Cody[MOD]Cody Moderador da Comunidade
    editado October 14

Acho que essa redução de tempo foi proposital, pra que essas armas se tornassem exclusivas ou temporariamente raras, na minha opinião. Também foi uma forma de chamar a atenção dos jogadores e etc., você sabe. Mas vou encaminhar o assunto/tópico, mas não posso garantir nada.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.