Layout - PD
Comentários
-
Eu achei legal, ficaria bom em ranqueadas e camp.
-
Fala, Wesley! Acho que ficaria muito bom dessa forma que tu desenhaste.
"Tem uma LA SWAT viva, então não vou dar a cara naquela smoke..." 😉
-
Achei bem interessante, só não iria ser legal em uma sala 8x8 kkkk .
-
Achei interessante, séria bom saber qual personagem nosso adversário está usando.
-
@ftyugfttgh disse:
Eu achei legal, ficaria bom em ranqueadas e camp.@[MOD]Crowley disse:
Fala, Wesley! Acho que ficaria muito bom dessa forma que tu desenhaste."Tem uma LA SWAT viva, então não vou dar a cara naquela smoke..." 😉
@[MOD]Matheus disse:
Achei bem interessante, só não iria ser legal em uma sala 8x8 kkkk .@SCTOP disse:
Achei interessante, séria bom saber qual personagem nosso adversário está usando.Bora ver, espero que faça algo semelhante a isso, seria bem legal. 🙂
-
A ideia ficou excelente! Só precisariam arrumar um jeito para a tela não ficar muito poluída visualmente quando tiver muitos players na sala.
@[MOD]Crowley disse:
Fala, Wesley! Acho que ficaria muito bom dessa forma que tu desenhaste."Tem uma LA SWAT viva, então não vou dar a cara naquela smoke..." 😉
Hahahahaha melhor comentário!
-
Gostei muito dessa sugestão, muitos jogos atualmente mostram os personagens que estão vivos e vão sumindo conforme morrem.
Seria bem legal vir essa mudança no jogo, porém acho difícil mudarem algo que sempre foi igual desde o início do jogo.
-
Eu gostaria desse recurso de ver os personagens vivos!
-
Gostei da sugestão, essa mudança seria interessante principalmente nas partidas ranqueadas.
Em partidas convencionais teria que se preocupar em relação à poluição do HUD. Já nas ranqueadas como têm poucos jogadores na partida, não ficaria poluído. -
@[MOD]Bova disse:
Gostei muito dessa sugestão, muitos jogos atualmente mostram os personagens que estão vivos e vão sumindo conforme morrem.
Seria bem legal vir essa mudança no jogo, porém acho difícil mudarem algo que sempre foi igual desde o início do jogo.Bora torcer para que venha para esse CF! :]
-
Gostei bastante da sugestão , de mostra os Play Vivo /morto , ficaria massa no crossfire , sempre será bom um mudança no jogo !!
-
gostei da sugestão, lembra muito um outro jogo famoso de FPS, porém acho difícil trazer hj em dia
-
@[]KING disse:
gostei da sugestão, lembra muito um outro jogo famoso de FPS, porém acho difícil trazer hj em diaVamos torcer para que um dia venha! 🙂
-
@[MOD]Crowley disse:
Muito isso na ranked kkkkk, ainda mais quando tá de sniper.
@[]KING disse:
gostei da sugestão, lembra muito um outro jogo famoso de FPS, porém acho difícil trazer hj em diaKkkkk entendi a referência
-
@hg5yhgt4t disse:
Muito isso na ranked kkkkk, ainda mais quando tá de sniper.Ajudaria bastante nas partidas ranqueadas, né? hahah 😅
hg5yhgt4t, quando for responder a mais de um comentário, tente responder no mesmo post, por favor. Assim fica de acordo com as Regras Gerais do Fórum:
•Não faça postagens consecutivas (dois posts ou mais posts separados em sequência) em um mesmo tópico.
Já juntei os dois comentários que estavam em sequência 😉.
-
Bacana, só não saquei qual seria a vantagem. Só mostrar? E daria pra ver qual personagem o jogador estaria usando? Fora isso não vi utilidade. 🙂
-
Ficaria bom na rankeada
-
Gostei dessa ideia wesley principalmente que estamos com esse mesmo layout a muito tempo e ficou perfeito a editagem 😉
-
pra ranqueada ate que seria bom
-
@jaICraft01 disse:
Gostei dessa ideia wesley principalmente que estamos com esse mesmo layout a muito tempo e ficou perfeito a editagem 😉Valeu. Bora aguardar, vai que... : )
-
@[MOD]Wesley disse:
Fala galera, como estão?Fiz essa imagem, e queria saber de vocês, se isso, mostrando os icones dos personagem ficaria bacana? Vivo / Morte.
O que acham? Pra me, ficaria melhor e algo mais atualizado, já que esse layout é bem antigo.
Imagem:
mt bom, se colocasse vermelho nos mortos ficariam ótimos