Loja do Passe do Soldado
Alguém que já pego o Passe Premium e já tem acesso a loja, poderia postar aqui o print da loja, com os itens que tem, o preço deles e atc.
Comentários
-
Olá, forzarios. Bom dia!
Tá na mão:
(A qualidade das imagens não ficou muito boa, mas se abrir em uma nova guia dá pra ver direitinho)E aí, curtiu os itens da Loja do Passe do Soldado?
-
Fico top, essa é toda a lista?
As killmars são permanentes?
-
@forzarios disse:
As killmars são permanentes?Essa é toda a lista (ao menos por enquanto) e os itens são adquiridos de forma permanente (exceto no caso das caixas, claro hehe).
Mais alguma dúvida?
-
@[MOD]Crowley disse:
@forzarios disse:
As killmars são permanentes?Essa é toda a lista (ao menos por enquanto) e os itens são adquiridos de forma permanente (exceto no caso das caixas, claro hehe).
Mais alguma dúvida?
As moedas se você não usá-las agora elas acumulam?
-
Se eu comprar o passe Premium agora e terminar todas as missões eu já vou poder resgatar alguma arma com as 30 moedas?
-
@Caio270 disse:
As moedas se você não usá-las agora elas acumulam?Olá, Caio270!
As moedas da Loja do Passe do Soldado não possuem prazo de validade 😉.
@Snoopyyyy disse:
Se eu comprar o passe Premium agora e terminar todas as missões eu já vou poder resgatar alguma arma com as 30 moedas?Olá, Snoopyyyy!
Se conseguir as 30 moedas, poderá escolher uma daquelas belas armas para resgatar 😉.
-
Uma última dúvida é pode fechar o tópico
As moedas acumula para o proximios passe ?
E a loja vai está disponível apartir dessa att? Pq no tópico fala que só é ate dia 9 de novembro?
-
@forzarios disse:
Uma última dúvida é pode fechar o tópico
As moedas acumula para o proximios passe ?
E a loja vai está disponível apartir dessa att? Pq no tópico fala que só é ate dia 9 de novembro?Se não gastá-las, as moedas ficarão disponíveis para uso na loja do próximo Passe do Soldado. Só não sei se as armas e as caixas disponíveis para resgate serão as mesmas (só esperando para saber).
-
Quando souber se vai mudar as armas da loja na próxima att atualize aqui
-
@[MOD]Crowley disse:
Olá, forzarios. Bom dia!Tá na mão:
(A qualidade das imagens não ficou muito boa, mas se abrir em uma nova guia dá pra ver direitinho)E aí, curtiu os itens da Loja do Passe do Soldado?
Uau essa loja ficou muito BOA!!!!
-
Não há necessidade de comprar o passe Premium para visualizar a loja do passe, basta comprar o passe de GP que terá o acesso normal.
-
Comprei o passe e os níveis porém não consigo resgatar as moedas.
Alguém me ajuda ?Ops, já descobri o motivo
-
Como ativo o passe premium q ganhei na roda da fortuna?
-
@Evl_Amanda disse:
Como ativo o passe premium q ganhei na roda da fortuna?Olá, Evl_Amanda. Bom dia!
Ao entrar na página do Passe do Soldado, ele não aparece disponível para você?
Link do Passe do Soldado: https://br.crossfire.z8games.com/passedosoldado/ -
Olá. Não apareceu nada. E eu resgatei ele nas fichas de troca
Então depois da atualização apareceu um item diferente no bau. Escrito WOF WEAPON PIECE 1EA
-
@Evl_Amanda disse:
Olá. Não apareceu nada. E eu resgatei ele nas fichas de troca
Então depois da atualização apareceu um item diferente no bau. Escrito WOF WEAPON PIECE 1EAOlá, Evl_Amanda. Boa tarde!
Recomendo você abrir um Ticket para o Suporte, e explicar sobre isso. Com certeza algum dos GMs vai verificar esse caso.
Para abrir o Ticket no Suporte; Clique aqui
-
Curti bastante os item , tentarei pega a Barret muito linda!!
-
As pedras mágicas, que pode deixar uma Vitoriosa com atributos VIP, e essa loja de moedas deram um up legal no ânimo para fazer o Passe do Soldado, com certeza vou fazer ele! 👍
-
Gostei muito desses itens, To em duvida se pego a barret ou a Cyborg
-
comprei o passe so por causa dessas arma, vou pega essa vitoriosa
-
Como falei em vários tópicos atrás, infelizmente ia parar de pegar os passe mas como veio essa nova opção de loja acabei mais um mes pegando o passe por mais que não queria essa evo que achei muito feia aff😔
-
Ela não é tão bonita, mas é muito boa
-
essa ak é a mais linda e dps a m