Sugestão de um novo valor de ZP
Olá amigues, tudo bem?
Durante minha jornada no CrossFire eu sempre me questionei os pacotes de ZP. Subsequentemente gostaria que criassem uma opção de compra de 50.000 de ZP, o que provavelmente cobrar-se-ia 50 reais. Acredito que a partir do mesmo, aumentaria o número de compras, visto que seria mais fácil adquirir os gift card.
Obrigado!!
Comentários
-
A idéia é boa, mas esse pronome neutro quebrou o tópico isso não existe amigo.
-
É uma ideia muito interessante, acredito que isso tornaria bem mais acessível.
Não sei se é viável, mas estarei repassando a sugestão! -
É um ótima sugestão mesmo, parabéns pela ideia.
-
A ideia é interessante, as vezes tem pacotes lá que não fazem muita diferença, tipo 9k para 14k.
-
Gostei da ideia, elsevirrrr. Concordo que poderia ser bom ter esses 50k de ZP para comprar.
-
Boa sugestão. Mas também tem diferentes métodos e combinações. Você pode comprar pacotes de 14 + 28 por exemplo, e ect. Mas acho que um pacote exclusivo de 50k entre outros seria legal também.
-
boa ideia, os gm deveriam levar a diante
-
pra mim tinha que ter qualquer valor de zp, o minimo 1$ porque as vezes as pessoas precisa so de 4 mil de zp ai tem que colocar 9 mil zp, Desnecessario
-
nice ideia, bro
ja dei essa ideia, mas ignoraram..
-
Particularmente, @elsevirrrr , eu gostei bastante dessa ideia e espero que ela possa ser colocada em prática 😉.
@[MOD]Cody disse:
Boa sugestão. Mas também tem diferentes métodos e combinações. Você pode comprar pacotes de 14 + 28 por exemplo, e ect. Mas acho que um pacote exclusivo de 50k entre outros seria legal também.De fato, dá para improvisar de modo a chegar próximo ao valor desejado. Mas seria muito mais vantajoso para o jogador receber o bônus de 50% a mais de ZP na compra do pacote sugerido, em vez de receber uma quantia menor em apenas um dos pacotes menores, haja vista que a promoção é válida apenas para a primeira compra de ZP durante o período estabelecido.
-
Uma vez existiu essa opção.
Se tiraram, dificil colocarem de novo.