atualizaçao
ta dando esse problema na roeta ... servidor está cheio tente novamente mais tarde.. em todos os conais que eu entro pra roletar
Comentários
-
Olá, pijh133. Boa noite!
Esse erro já foi reportado, esperamos que em breve seja arrumado. Bora aguardar!
Tópico movido para a área Suporte Técnico.
-
Voce ta é com sorte, eu nem entrar no game consigo, a atualização sempre da erro, tentei no que tava instalado em outro HD, deu erro no mesmo lugar, tentei baixar dnv mas o negocio q baixa todo o instalador da erro no DOWNLOAD DO INSTALADOR, eu tentei baixar parte por parte do instalador e da erro na instalação, o jogo só n quer q eu entre, n tem outra explicação
-
Foi reportado, mas quando vão resolver esse problema, ja tem mais de um mês com esse bug no MN já fizeram uma Att e até agora nada
Será que esse erro vai ficar igual o do ping...
-
ta dando erro pra maioria que usa AMD
-
@pijh133 disse:
ta dando erro pra maioria que usa AMDOlá, pijh133. Bom dia!
Se você tiver se referindo AMD com esse erro de servidor cheio, acredito que não tem nada haver uma coisa com a outra.
-
Olá CF meu jogo tá bugado tipo ele abre até a senha mas a seta do mouse some só da pra fazer a senha, aí quando desconecto o mouse é conecto volta, mas ainda aparece problema da umas travadas, e não consigo jogar nem uma partida trava no 85% trava geral tenho que renicia O PC pq o CF não fecha, esse problema apresenta só nele, desinstalei e instalei não funciona ainda por favor alguém me ajuda ???
-
@AtaldaFR disse:
Olá CF meu jogo tá bugado tipo ele abre até a senha mas a seta do mouse some só da pra fazer a senha, aí quando desconecto o mouse é conecto volta, mas ainda aparece problema da umas travadas, e não consigo jogar nem uma partida trava no 85% trava geral tenho que renicia O PC pq o CF não fecha, esse problema apresenta só nele, desinstalei e instalei não funciona ainda por favor alguém me ajuda ???Olá, AtaldaFR. Boa tarde!
Recomendo que abra um ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações, assim a equipe de GMs poderá analisar melhor a situação e prestar mais esclarecimentos.
Para abrir um Ticket - Clique aqui
-
O meu está do mesmo jeito
-
@[MOD]Wesley disse:
Olá, pijh133. Boa noite!Esse erro já foi reportado, esperamos que em breve seja arrumado. Bora aguardar!
Tópico movido para a área Suporte Técnico.
Sabe informa se o bug do fps foi repassado para a equipe técnica, já estão trabalhando no bug?