FPS CAINDO

DAVI123456DAVI123456 Recruta
editado October 14 em Suporte Técnico

TODOS OS MODOS O FPS DE REPENTE CAI PARA 2 E FICA NISSO POR UNS 10 SEGUNDOS MAPA ARCADIA, PRIMEIRO ROUND PASSA UNS 15 SEGUNDOS FPS CAI PRA 2 O O MESMO NO PRIMEIRO BOSS SOLTA UMA SKILL Q VEM VARIAS LAMINAS O FPS CAI PARA 2 NOVAMENTE. DPS DESSA ATUALIZAÇÃO MAPA FISSURA TBM TEM QUEDA DE FPS. ASSIM FICA DIFÍCIL NESSES 1 MÊS PENSEI Q O JOGO ESTAVA ESTABILIZADO GASTEI 900 REAIS PRA DEIXAR MINHA CONTA NAMORAL PRO JOGO VIR ASSIM TRISTE DMS...

Comentários

• O FPS depois dessa atualização ficou uma porcaria, não foi so pra você não, tentaram arrumar e pioraram mais ainda o problema, jogo travando demais, fps caindo bastante, em todas as salas, pra completar com chave de ouro, o ping oscilando em alguns momentos tambem.

• ]Gui]Gui Membro Ouro

O seu erro foi gastar tanto assim e ainda acreditar que iriam consertar os erros, sinceramente eu acho que vai ficar como está e jogo que segue.

• [MOD]Crowley[MOD]Crowley Moderador da Comunidade

Olá, DAVI123456. Bom dia!

Obrigado pelo relato! Já repassamos a questão aos GMs, mas, de todo modo, peço que abra um ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações relatando a situação. No ticket, para ajudar nas investigações, tente detalhar se o problema ocorre em momentos específicos e também forneça informações sobre o computador utilizado, por gentileza.
    Para abrir o ticket, acesse:

Espero que dê tudo certo!

• @DAVI123456 disse:
    TODOS OS MODOS O FPS DE REPENTE CAI PARA 2 E FICA NISSO POR UNS 10 SEGUNDOS MAPA ARCADIA, PRIMEIRO ROUND PASSA UNS 15 SEGUNDOS FPS CAI PRA 2 O O MESMO NO PRIMEIRO BOSS SOLTA UMA SKILL Q VEM VARIAS LAMINAS O FPS CAI PARA 2 NOVAMENTE. DPS DESSA ATUALIZAÇÃO MAPA FISSURA TBM TEM QUEDA DE FPS. ASSIM FICA DIFÍCIL NESSES 1 MÊS PENSEI Q O JOGO ESTAVA ESTABILIZADO GASTEI 900 REAIS PRA DEIXAR MINHA CONTA NAMORAL PRO JOGO VIR ASSIM TRISTE DMS...

Aqui também esta acontecendo o mesmo :neutral:

• volta att pelo amor de deus n da pra jogar mz :-1:

• Aqui tambem esta assim

• aqui tambem mesma coisa

• Wolfs15Wolfs15 Membro Diamante

Aqui tá meio estranho também tem partida que tá normal e tem partida que do nada despenca uns 60 dps e volta, as vezes mais.

• Pegasus_?Pegasus_? Membro Ouro

To com esse problema tmb olha q tenho uma RX570 4GB ta foda

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.