OPÇÃO DE CRIAR SALA COM RESTRIÇÃO DE ARMAS VIPS
Gostaria de sugerir, que tenha a opção de criar sala com restrição de uso de armas vips. Desde que voltei pra mim está sendo o maior problema pois é grande a vantagem de quem tem vip.
Comentários
-
Eu entendo o seu ponto de vista, mas acho muito difícil isso acontecer, pois essas armas são um produto do jogo, uma das principais, se é que você me entende. Acho que isolar isso seria burocrático e problemático em alguns lados. Muitos investem pesadamente nessas armas. Então meio que separar geraria conflitos. Mas também entendo que seriam salas privados e ect. Mas honestamente é improvável na minha opinião. Porém, acho muito interessante a ideia, se fosse por mim, eu o faria. Vou repassar sua sugestão.
-
Chorar pra vip em 2021 é bem incoveniente kkkkkk, hoje em dia só não tem uma m4 "vip" quem não quer então não acho que essa ideia seja boa, além disso para jogar contra uma cyborg é só não ficar atrás de caixa já que a ak47 tem mais dano :).
-
Realmente é uma ótima sugestão, as vezes queremos jogar uma salinha sem ser fechada só com arma wogl, séria muito bom essa opção incluída no game.