CF não atualiza/baixa/instala
Tudo bom?
Desde que lançou a atualização, não consigo atualizar, sempre da erro no arquivo de 955mb, tentei ate com um client que eu tinha no HD secundario e ate ele deu erro exatamente no mesmo lugar.
Desinstalei os 2 e tentei baixar dnv pelo "baixador" do instalador mas ele deu erro NOS ULTIMOS 4MB em todas as vezes que eu tentei.
Tentei baixar o instalador por partes mas ele da erro na instalação do mesmo jeito, simplesmente não existe forma alguma de jogar pra mim, não sei o que fazer, o negocio só... não vai, tentei tudo.
Comentários
-
Boa tarde! provavelmente alguns arquivos estão corrompidos, tente baixar pelo Download direto, ou até mesmo pelos arquivos atualizados de outubro (https://br.forum.z8games.com/discussion/1338761/arquivos-atualizados-do-crossfire-outubro-2021#latest).
-
faz instalaçao limpa mano
-
Abrir um tickts ou faz igual amigo falou em cima, faz instalaçao limpa
-
@dasasdargrgf disse:
faz instalaçao limpa manoMeu mano, como q faz a instalação se nem o instalador eu consigo baixar? kkkkkk
Eu entrei nesse link do MOD e o Torrent também não ta funcionando, man, só não da pra jogar, n tem mais nada que eu consigo fazer -
Olá, PnK_mMz. Bom dia!
Nas tentativas de download, o antivírus (se houver) e o firewall estavam desativados?
O erro Failed to download patch file, por sua vez, está relacionado com versões antigas do instalador do jogo. Por isso é importante fazer uma Instalação Limpa do CrossFire BR (o processo completo, corretamente).
Em vista disso, recomendo reiniciar a sua internet e tentar realizar a Instalação Limpa. Antes de iniciar o download, desative temporariamente as defesas do seu computador para evitar possíveis problemas enquanto os arquivos são baixados.
Links úteis:
- Instalação Limpa
- Coloque o CrossFire BR nas Exceções do seu Antivírus!
- Adicione o CrossFire BR nas permissões do Firewall
Se por uma infelicidade não der certo, sugiro a abertura de ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações para que a equipe de GMs analise a situação e preste mais esclarecimentos. Para abrir o ticket, acesse:
Espero que dê tudo certo! 🍀
-
No meu caso, eu já tinha uma instalação, mas o patcher não se auto-atualizava nunca. A janela travava um pouco no "self-patching" e depois fechava. Sem erros, sem avisos, NADA.
-
@dasasdargrgf disse:
Eu entrei nesse link do MOD e o Torrent também não ta funcionando, man, só não da pra jogar, n tem mais nada que eu consigo fazer
O torrent só funciona quando a dona (Thalia) estiver semeando (ou quem quer que tenha baixado e possa semear também). Se não for assim, NÃO vai baixar na hora. Tô rezando pra que o download por torrent funcione, já que nesse mês ela não upou a pasta inteira no MediaFire. Se não funcionar, também desisto dessa desgraça.