A VOLTA DOS VETERANOS
Poxa seria maneiro fazer um evento tanto para quem está entrando agora no CF e outro para trazer os players antigos seria mt bom!!!
E seria top tbm conforme a conta fosse mais antiga os itens seria melhor.
voltei faz pouco tempo pro game dps de 3 anos parados e gostaria de receber um mimo por esta voltando entende ? afinal, qm nao gosta de um mimo ?? fica ai minha ideia
pode ser caixas, mn ou até um valor significativo de zp. pode ter certeza q vai ter bastante gente voltando pro game e outra o melhor momento para trazer esse tipo de evento vai ser quando o game estiver estável novamente talvez mais lá pra frente no mês de outubro
Comentários
-
Um evento com prêmios diferenciados de acordo com a idade da conta? Sim, também acho legal. Mas como você sabe, há um calendário para os eventos atualmente. Também já tivemos eventos como este antes. Mas também temos outros eventos, que não são ruins. Mas o que acho que mais falta em nosso jogo hoje em dia é mais divulgações, propagandas e otimizações em geral. Mas eu entendo seu ponto na sugestão. Quem é que não gosta de um mimo e eventos diferentes? Seria ótimo, claro. Bom, vou encaminhar a sugestão de qualquer jeito. Obrigado pelo tópico. 🙂
-
Eu acho impossível um evento desse.
1- Eventos do cf sempre são muquiranas ( temos excessões ).
2- A empresa não se importa se você joga o cf a 7,8 ou 9 anos.
-
gosto deste tipo de ideia para voltar os players antigo do servidor
-
@]Gui disse:
Eu acho impossível um evento desse.
1- Eventos do cf sempre são muquiranas ( temos excessões ).
2- A empresa não se importa se você joga o cf a 7,8 ou 9 anos.Vemos isso pelo evento amor e sangue kk, onde quem nunca recarregou zp tem muito mais benefícios dos que já gastaram 1 milhão de zp.