OPÇÃO DE RECUPERAR CONTA POR MEIO DO E-MAIL REGISTRADO

Acho que não é so eu mais muita gente, tem conta e não consegue mais acessar a mesma devido não ter mais o login. Acredito que a z8 games deveria deixar por um tempo liberado quando você vai esqueci minha senha pra tmb aparecer o login da conta.
Tinha 2 contas mais como perdi todos os e-mail da minha caixa de e-mail não consigo recuperar mesmo estando com e-mail da conta.
OBS: Acho essa regra da empresa totalmente errada de não ser possível recuperar minha conta com meu e-mail visto que a conta e minha é o e-mail é meu.

Comentários

  • Este método é propositalmente dificultado. Porque se fosse fácil, muitas contas seriam facilmente roubadas. E como você sabe, é responsabilidade exclusiva do jogador proteger sua conta - isso está nos termos do jogo. Mas também entendo o lado burocrático da recuperação. Mas se não fosse assim, como eu disse, causaria mais problemas.

  • pvhhcv
    editado October 2021

    @[MOD]Cody disse:
    Este método é propositalmente dificultado. Porque se fosse fácil, muitas contas seriam facilmente roubadas. E como você sabe, é responsabilidade exclusiva do jogador proteger sua conta - isso está nos termos do jogo. Mas também entendo o lado burocrático da recuperação. Mas se não fosse assim, como eu disse, causaria mais problemas.

    Oxi nada haver se fosse assim todo mundo já teria perdido contas do instragram e facebook.. Acho que você não entendeu bem meu ponto. Eu tenho o e-mail da conta porem, devido uma limpeza perdi os e-mails antigos e não consigo mais recuperar o login da conta nem mesmo abrindo o tiket pq não permite.
    E não vejo problema em mandar o login da conta ao reset a senha sendo que outras grandes empresas com jogos aqui no Brasil fazem isso e nunca teve problema.
    z8 como sempre causando problema.

  • Se você possui o primeiro email da conta, basta ir no mesmo e ver primeira mensagem da z8, lá aparece mensagem de boas vindas com o id

  • @hg5yhgt4t disse:
    Se você possui o primeiro email da conta, basta ir no mesmo e ver primeira mensagem da z8, lá aparece mensagem de boas vindas com o id

    Perdi os e-mails antigos infelizmente.

  • @pvhhcv disse:
    [...]
    Eu tenho o e-mail da conta porem, devido uma limpeza perdi os e-mails antigos e não consigo mais recuperar o login da conta nem mesmo abrindo o tiket pq não permite.
    E não vejo problema em mandar o login da conta ao reset a senha sendo que outras grandes empresas com jogos aqui no Brasil fazem isso e nunca teve problema.
    z8 como sempre causando problema.

    O Login ID é um dado obrigatório e não é possível recuperá-lo:

    • Se eu esquecer meu LOGIN ID?
    Infelizmente este é um dado obrigatório. Tickets que forem preenchidos com um LOGIN ID inexistente, serão fechados com o motivo: Login ID Inexistente.

    Então, infelizmente, não há o que possa ser feito no momento 😕.
    (Mas assim como algumas mudanças aconteceram em 2020, talvez outras possam ocorrer futuramente 😉.)

  • Discordo se for a sim muitas pessoas perderam suas contas , sistema atual mais pratico