Passe do Soldado - Nova Loja de Resgate (Vídeo)
Salve galera, saiu vídeo novo falando sobre a loja do novo Passe do Soldado.
Comentários
-
Eu achei sensacional essa nova loja do Passe do Soldado. Só espero que as armas não sejam removidas na próxima edição (pois quero mais de uma das que estão disponíveis atualmente), mas que outras sejam acrescentadas!
Parabéns pelo vídeo, PLaYZinN! 😉
-
E essa personagem aí, está prestes a vir para o game ou é somente ilustração pra combinar?
-
Gostei muito dessa novidade, que foi essa Loja. Parabéns pelo vídeo, marginalcros!
-
Essa loja só tem itens top, não vou perder nenhum Passe do Soldado! Está valendo muito a pena. 😄
Parabéns pelo vídeo.
-
Questão é, será que próximo passe a Colt pow vai vir novamente na loja?
-
Essa loja do passe ficou muito boa, só achei que no free poderia dar 15 moedas ao invés de 10.
-
A loja ficou espetacular, queria todas as armas daí RSRS.
-
Essa novidade do passe vindo essa loja foi uma ótima ideia, fora os itens disponíveis nela!!!
Com toda certeza irei adquirir minha AK 47-Vit. Incandescente, ficou perfeita! -
@hg5yhgt4t disse:
E essa personagem aí, está prestes a vir para o game ou é somente ilustração pra combinar?Somente ilustração.
@[MOD]Crowley disse:
Eu achei sensacional essa nova loja do Passe do Soldado. Só espero que as armas não sejam removidas na próxima edição (pois quero mais de uma das que estão disponíveis atualmente), mas que outras sejam acrescentadas!Parabéns pelo vídeo, PLaYZinN! 😉
Espero que não seja removida nenhuma arma também, estou querendo algumas dali.
-
Parabéns pelo vídeo! Agora o passe está valendo a pena.