FPS CAINDO E TRAVANDO

APÓS A MANUTENÇÃO DE OUTUBRO DESSA SEMANA MEU FPS ESTA CAINDO E DANDO MUITRAS TRAVADAS QUE FICA IMPOSSIVEL DE JOGAR ISSO OCORRE O JOGO INTEIRO E EM QUALQUER MAPA ESPERO QUE RESOLVAM LOGO.

Rotulado:

Comentários

  • Olá, derpREBOCACF. Boa tarde!

    Envie um ticket para a Central de Suporte Z8Games selecionando o departamento Suporte Técnico / Reclamações e informe detalhes de como isso ocorre. O feedback detalhado dos jogadores é essencial, sempre bem-vindo e contribui muito para a melhoria da experiência de jogo. 😉

  • Não é só pra você, mas notei também que não é pra todos, mas ja vi muita gente reclamando do FPS do jogo depois dessa att, inclusive o meu também está muito ruim, jogo travando muito também, tô ate evitando jogar ranked esses dias por isso, simplesmente só passo raiva.

    E sabe-se lá quando vão arrumar, então nem tenho muitas expectativas quanto a resolverem isso rápido, porque os problemas sempre são resolvidos com atraso nesse jogo ( quando são resolvidos ), muitos bugs ae de varios anos ou meses e ainda acontecem no game hj em dia.

    Eles querem perder os poucos jogadores que restaram, só pode ser isso.