Killmarks DDB: qual vocês preferem?
Olá, pessoal! 🙂
Como vocês devem ter visto, o Passe do Soldado: Caçador de Recompensa trouxe uma novidade muito bacana: a Nova Loja do Passe do Soldado!
Pois bem, alguns itens dessa loja são as Killmarks com a temática Dia das Bruxas! 🎃👻🧛😈🧟💀
Podendo ser adquiridas por 8.000 ZP, são elas:
Killmark Pesadelo
Killmark Bruxaria
Killmark Halloween
📌Vocês gostaram dessas Killmarks❔
Eu já tinha a Killmark Pesadelo - comprei no descontinuado sistema de Leilão - e fiquei bastante satisfeito com a aquisição das outras duas. Particularmente, destaco a contagem de kills da Killmark Bruxaria e os desenhos maravilhosos dos Head Shots da Killmark Halloween.
📌Qual vocês preferem❔
🙂
Comentários
-
Todas eu achei lindas, mas a que mais me fez abrir os olhos foi a Bruxaria, pelo diferencial de aparecer os combos de eliminações escrito, não da forma convecional, como se fosse uma estrela.
Ainda estou pensando se vou comprar a Bruxaria, pois já tenho a pesadelo. -
Gostei mais da Killmark Bruxaria, mas não irei comprar... vou guardar o ZP para black kk
-
essa killmark halloween é muito top, eu realmente curti muito ela!
Dentre outras mais que temos por outros cf , e gostaria o quanto antes que chegasse logo no nosso cfbr. -
Comprei a Killmark Halloween, gostei muito dela!
-
Eu to pensando em compra esse kill mark Halloween
-
Irei pegar essa bruxaria, muito linda.
-
Gostei mais da Killmark Halloween, pelo headshot. Acho que vou comprar essa.
-
Eu curto mais a pesadelo, porém perdi chance de pegar ela quando tinha leilão.
-
De todas essas eu prefiro a bruxaria.
-
Eu adorei a Halowenn, tomara que tragam mais kill marks temáticas, principalmente a de Natal e talvez até uma Razer.
-
prefiro esse Killmark Halloween
-
Eu gostei bastante da Bruxaria e Halloween. Acho que gostei mais da Halloween, a killmark de kill básico ficou muito dahora e ela passa uma sensação de algo mais pesado, enquanto a bruxaria parece algo mais infantil.
-
Essa Halloween e Bruxaria ficou show de bola. Se eu tiver ZPzin, talvez eu compre... ; )
-
ainda prefiro a pesadelo
-
Bom já tenho a killmark pesadelo e no passe do ano passado foi entregue por 7 dias a killmark bruxaria e entre essas 3 killmark fico com minha pesadelo porém essa halloween me chamou bastante a atenção😋
-
Obrigado pelos comentários, pessoal! Não vou responder a todos, pois não vejo necessidade, mas saibam que li tudo e gostei bastante da participação de vocês 😊.
@[MOD]Bova disse:
Todas eu achei lindas, mas a que mais me fez abrir os olhos foi a Bruxaria, pelo diferencial de aparecer os combos de eliminações escrito, não da forma convecional, como se fosse uma estrela.
Ainda estou pensando se vou comprar a Bruxaria, pois já tenho a pesadelo.A meu ver, essa é a melhor parte da Killmark Bruxaria. Outra hora vou testar se essa contagem tem um limite.
@[MOD]Cody disse:
Gostei mais da Killmark Halloween, pelo headshot. Acho que vou comprar essa.Eu tenho usado a Killmark Halloween no MZ justamente por isso: a parte do HS é muito bonita!
@]Gui disse:
Eu adorei a Halowenn, tomara que tragam mais kill marks temáticas, principalmente a de Natal e talvez até uma Razer.Uma Killmark Razer ficaria sensacional!
@[MOD]Thalia disse:
Eu gostei bastante da Bruxaria e Halloween. Acho que gostei mais da Halloween, a killmark de kill básico ficou muito dahora e ela passa uma sensação de algo mais pesado, enquanto a bruxaria parece algo mais infantil.Pode crer, Thalia. Definiu perfeitamente!
-
Eu só comprei a Bruxaria e curti bastante, mas estou pensando em adquirir também a Halloween.
-
Essa halloween realmente está impecável, muito bonita em cada detalhe.
-
@[MOD]Carol disse:
Eu só comprei a Bruxaria e curti bastante, mas estou pensando em adquirir também a Halloween.O contador de kills dela é muito bacana. Foi uma boa compra 😉.
@RosiFeFe disse:
Essa halloween realmente está impecável, muito bonita em cada detalhe.A melhor parte dela, na minha opinião:
-
@[MOD]Crowley disse:
A melhor parte dela, na minha opinião:Concordo com você. Eu comprei essa killmark justamente por causa das marcas de HS.
Fiquei muito em dúvida entre a bruxaria ou essa, com certeza não me arrependi de ter escolhido essa. -
a de halloween com certeza