Trocar as armas do EP ?
Os GM Podia colocar uma snipe no EP, Tipo alguma awm silencer sei que e raro isso acontecer, Mas quem sabe eles coloca
Comentários
-
Você deve estar se referindo ao MP, né? Nós tivemos a oportunidade de resgatar a Kar 98K- Camo Gelo antes da M4A1 Custom Red Crystal. Podemos sugerir novas armas para vir nele, e torcer para que seja viável a vinda delas.
Gostei da sua sugestão de arma. 😉
Caso seja no shop CF, onde gastamos a moeda EP, acho que temos bastante opções de caixas com snipers muito boas.
-
É uma excelente arma! Mas eu acho que seria injusto para quem resgatou ela no evento amor e sangue, quem sabe ela venha de outras formas ou até mesmo no mesmo evento.
-
A awm silencer eu não apóio, mas existem várias armas boas e simples no jogo, é só eles largarem a ratoeira do bolso.
-
Bora aguardar, caso seja no MP, eu acho um pouco difícil essa AWM-Silencer. Já no CF SHOP, caso seja de dias, não vejo muita coisa.
-
Permanente acho difícil de acontecer. Mas como o Lord disse, já temos uma boa variedade de armas e caixas hoje em dia, e no mercado paralelo atualmete temos a Custom cristal vermelho. Mas seria show uma awm dessas.
-
no mercado de MP acho dificil vim uma awm com silencer mais se for uma outra sniper acredito que possa ate vim pra loja