VOIP NO CROSSFIRE
Quando irá chegar um voip no crossfire br, igual tem no crossfire china. Já passou da hora de ficar digitando na ranked
Comentários
-
Oque é voip brother??
-
Tomara que nunca, até imagino jogadores nocivos prejudicando a call e a audição do mapa.
-
Sou contra, imagino o tanto de xingamentos que iria ter, porém entendo que realmente seria maravilhoso para quem é focado na ranked. Quem sabe, com certeza essa ideia já foi repassada a muito tempo.
-
Olá, profeetaa777. Boa tarde!
Eu não acho a ideia impossível, um dia quem sabe pode chegar para o BR. Claro que pra isso, tem que vir junto a opção de mutar qualquer usuário da equipe BL e GR, para que não tenha ofensas e etc.
-
Particularmente, espero que nunca chegue na versão BR. Muitos já não usam o chat de texto corretamente, imagine o chat de voz...
Muitas vezes sou obrigado a bloquear o chat para não ter que ler certas coisas. -
tem que vim logo pois um jogo sem voice é um jogo ultrapassado e acho que se vim pro CF BR iria melhorar muito , e a questão dos jogadores que são contra dizendo que vai ter muito xingamento " é só multar o jogador e pronto " e outra o CF ja tem xingamento no chat , isso tem em muitos jogos , olha o CS tem Voice e muito dificil ter xingamento tem bastante zoação !
-
Enquanto a própria empresa não fizer cumprir a risca suas regras nada pode vir ao Brasil. Proibido fload; flodam a vontade, proibido uso de programas ilegais; usam indiscriminadamente, proibido ofensas e todo tipo de discriminação; contado das etnias em geral, dos homo afetivos e das mulheres. Aliás não sei como alguns aqui ficam dando sugestões como se no jogo tudo estivesse dentro da maior honestidade, paz e harmonia (até tenho palpite a respeito, mas é melhor guardar pra mim).
-
Pra mim não devia existir isso em nenhum jogo online, o que tem de xingamento, de racismo, e outras coisas é nojento. Ninguém tem respeito por ninguém mais.
Vai ser só isso=
lixo tira vip toma...
Xingando a mãe
Kids em call
Barulho pra atrapalhar
E outras coisas, não vale a pena, não mesmo.
O ser humano sempre se acha superior a o outro, e a comunidade tá muito tóxica, essa semana mesmo jogando um arcádia eu estava brincando com outro cara e tals falando umas coisas, veio um cara do nada se meter e começou a falar coisas sem sentido " aí você é anônimo" "nunca vai ser ninguém" tipo como assim? Agora imagina com chat de voz?
-
Sugestão antiga e já solicitada por outros jogadores, porém, infelizmente não foi levada adiante, por motivos que não conhecemos.
-
ate que seria uma boa ideia, claro tem o porem de alguem ta te chingando, mais todos TODOSS os jogos com voip tem isso, mais aquilo , salvar a gravação e reportar o player, por mim poderia sim vim mais parece que isso nao vai ser levado adiante (se nao foi antes nao acredito que ira agora,...tragico)
-
acho que devia vir com opção de apenas o seu time e também pode mutar tal pessoa assim caso ela fique de zoera não atrapalha.