Mais missões para o Passe do Soldado
Deveria ter mais missoes diarias no passe de soldado, por que ta dificil upar nivel pelo fato de nao ter missoes suficientes, e tambem as missoes sazonais deveriam atualizar de semana em semana pra ujudar né, por que assim o jogo esta totalmente pay to win,sendo que eu ja tenho que comprar o passe e ainda tenho que comprar os niveis com zp, poxa assim nao da né.
Print
a
Comentários
-
Espera um pouco meu bom, já já abre as missões limitadas e a de meio de temporada, com elas você pega lvl 71 facilmente.
-
Vindo as missões de meio de temporada, facilmente irá completar os níveis necessários do passe, pode ficar tranquilo.
Também estou ansioso para ter todas moedas e resgatar uma arma da loja do passe. -
Pior que perdi um monte de missão pq n jogo todo dia.
-
É só não ser muito ansioso de completar rápido hahaha, geralmente nos finais dos passes eu chego no nível 100, sem comprar nenhum nível.😅
-
Não se preocupem, sempre dá para conseguir mais níveis do que os 70 necessários para resgatar as moedas.
-
Já passei por um aperto com essas missões também. E pra quem joga todo dia tá tudo bem, mas pra quem não joga fica complicado mesmo. Porém, não sei se é viável, pois parece que já existe um número correto de balanceamento dessas missões. Mas claro, isso não tira a ideia para melhorias. Concordo com você. Vou ver o que posso fazer, passando alguma sugestão sobre isso internamente. Agradeço pelo tópico.
-
Só aguardar, as missões da meia temporada sempre ajuda! : ]
-
tem missao de meia temporada ainda cara, faz o passe tranquilo se afoba nao
-
Relaxa manin, as missão de meia temporada vão ajudar muitooooooo mesmo, e alem de serem bem mais facil