esqueci o login id

Ola recentemente decidi voltar ao crossfire porém, não me lembro meu login id, me lembro da senha porém o login id não, gostaria de saber se existe a possibilidade de enviarem o login id para o email vinculado a conta.

nickname: vascao*2

Comentários

  • derpREBOCACF
    editado October 2021

    @s> @sinodamuert disse:

    Ola recentemente decidi voltar ao crossfire porém, não me lembro meu login id, me lembro da senha porém o login id não, gostaria de saber se existe a possibilidade de enviarem o login id para o email vinculado a conta.

    nickname: vascao*2

    Se eu não me engano, quando você cria uma conta no crossfire, você recebe um e-mail de confirmação que a conta foi criada com seu login, se você não alterou o e-mail da conta ai deve ter essa email la com a informação de login!

    exemplo: https://imgur.com/s0woXzd

  • eu perdi esse email enquanto limpava os emails da caixa

  • Crowley[
    editado October 2021

    @sinodamuert disse:
    Ola recentemente decidi voltar ao crossfire porém, não me lembro meu login id, me lembro da senha porém o login id não, gostaria de saber se existe a possibilidade de enviarem o login id para o email vinculado a conta.

    Olá, sinodamuert. Bom dia!

    O Login ID é um dado obrigatório e, infelizmente, não é possível recuperá-lo.

    Confira:

    @sinodamuert disse:
    eu perdi esse email enquanto limpava os emails da caixa

    Como você não tem mais acesso a essa mensagem, se você não salvou o Login ID em algum lugar, não há o que possa ser feito. Lamento 🙁.

    Caso tenha mais dúvidas, fique à vontade para perguntar.
    E caso decida criar outra conta para jogar, desejo boas-vindas e espero que se divirta bastante!

  • Pegasus_?
    editado November 2021

    Acho ridículo a z8 games não ter a opção de recuperar uma conta por e-mail. Seu tivesse uma conta muito boa colocava na justiça so pra ver eles perder a causa.

    OBS: Já vi casos igual a esse em outros jogos é a empresa perdeu.

  • Crowley[
    editado November 2021

    @Pegasus_? disse:
    Acho ridículo a z8 games não ter a opção de recuperar uma conta por e-mail. Seu tivesse uma conta muito boa colocava na justiça so pra ver eles perder a causa.
    OBS: Já vi casos igual a esse em outros jogos é a empresa perdeu.

    Olá, Pegasus_?. Boa noite!

    Infelizmente essa é uma regra da empresa. Conforme o comunicado Mudanças no Processo de Recuperação de Contas (Editado 22/10/2020),

    Se eu esquecer meu LOGIN ID?
    Infelizmente este é um dado obrigatório. Tickets que forem preenchidos com um LOGIN ID inexistente, serão fechados com o motivo: Login ID Inexistente.

    Contudo, já que existe uma opção de enviar sugestões por meio de ticket, talvez seja uma boa ideia, se preferir, abrir um ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações e, na opção "Sugestão" da questão "Qual é o seu problema?", apresentar a ideia da possibilidade de recuperar o Login ID por meio do preenchimento correto das demais informações obrigatórias no ticket de Recuperação de Conta.
    Embora eu não possa garantir que dará certo, ao menos a equipe de GMs poderá avaliar a possibilidade de colocar isso em prática com base nos argumentos apresentados 😉.

  • Triste, uma empresa não informar o login ao usuário. Agora eu tenho um email com uma conta ativa, fiz o reset da senha e não consigo logar por não saber o login. Tive que fazer outra conta. Muito triste isso. Isso é por motivos de segurança ? se for pode mandar o TI embora.