Voto comunitário

CapimGol
editado October 2021 em Sugestões

Boa noite a todos! Estes dias eu tive uma ideia para o fórum que ajudaria nas atualizações e manteria seu público mais próximo do jogo, e você me pergunta "oque seria isso"? Este meu caro amigo, é o Voto Comunitário!

O que é? R: O voto comunitário seria uma sugestão de atualizações futuras feitos pelos membros daqui do fórum para que possam adicionar/remover coisas dentro do jogo, um exemplo, seria remover modos se jogos que nao sao frequentemente jogados, fazendo apenas o jogo ficar mais pesado.

Como funcionária? R: Seria feito um post aqui no fórum sobre este assunto, então, os jogadores iriar dar sugestões para melhorar a qualidade do jogo, poderia tanto ser uma sugestão pedindo a volta de uma arma, quanto a de a remoção de um mapa ou modo.

Com isso, seria pego as 3 sugestões mais apoiadas do mês ou semana, e iria ser feito uma enquete com estas 3 sugestões. com a enquete feita, a sugestão mais votada seria o conteúdo adicional da próxima atualização.


Como isso iria melhorar o jogo?

R: Em diversos aspectos, não só iria manter a comunidade mais próxima do jogo, como iria melhorar e talvez até aumentar o número de jogadores! E como ja devem saber, mais jogadores, mais lucro.

Grande parte da comunidade tem noção e uma visão crítica de erros,defeitos e problemas que há atualmente no jogo. Isso iria salvar o jogo, melhorar desempenho, atualizações criativas e divertidas, e um equilíbrio sobre o balanceamento do jogo.


Quais os problemas que isso pode causar?

R: Como devem saber, nem tudo são flores.

O problema que isso iria "poderia" causar são sugestões abusivas e votos fantasmas, mas que com um bom cuidado e boa moderação podem ser resolvidos.


Considerações finais: esta é uma sugestão meio "absurda" por assim dizer, até porque deixar o conteúdo do jogo nas mãos dos jogadores não iria ser uma ideia totalmente boa, mas como vocês devem saber, tudo tem um lado bom e ruim, o que nos podemos fazer é manter o lado bom sem desconsiderar o lado ruim, por isso, desculpem se está foi uma sugestão abusiva, estou apenas tentando ajudar um jogo que um dia marcou minha infância e a de muitos.

Obrigado pela atenção. "Capim gold, 20/10/21".

Rotulado:

Comentários

  • "Quem nunca sonhou em ter uma gatling gun metal liquido"
    "Vocês pedem e a gente faz, a nova caixa de mercado negro é a mac-10"
    "A pedido da comunidade CF/BR vem ai a granada sabão"
    Diante de várias pérolas como essas nos vídeos da conexão z8, acho que esse excelente sistema que você trouxe aqui como uma ótima sugestão já existe dentre a equipe do Crossfire, mas a gente não faz parte ou já ouviu falar, talvez seja porque o conteúdo vem de fora. No entanto, sistema esse, que foi mencionado como podendo funcionar na plataforma do Discord é muito mal aproveitado e infelizmente a nossa opinião ainda não é valida. É torcer pra dar certo e que tudo irá melhorar para nós jogadores.

  • Irão dizer que é inviável pois já existe esse espaço (sugestões) pra que exatamente isso seja realizado. No mais tenho o palpite de que aqui eles sabem de cor e salteado qual a maior reivindicação da comunidade em geral pra realmente melhorar o jogo. Acho que não preciso entrar em detalhes a respeito, né, galera?

  • Bem como o @alvlu falou eles nunca ouviram os jogadores e nunca vão ouvir, por isso o jogo tá no fundo do poço com 500 players ativos.