Quantos *CP top 100 você tem" kkkkk nova moda.
Algo bem peculiar vem acontecendo e até engraçado, estava jogando esses dias e vi um cara discutindo por outro usuário está de macro( claramente Barret metralhadora, cop metralhadora ou usp etc...)
E do nada o jovem " correto e puro sem uso de macros ou de coisa pior" manda essas = quantos cps top 100 vc tem?
Tipo? Lkkkkkkkkkkkkkkk eu no começo não entendi, só depois e dei boas risadas, encontrei outro do mesmo jeito em viuvinha, com a colt mais potente do CF só uma balinha, e mandou o mesmo papo.
Resumindo, essa é a nova moda dos macrosos ruins? Quantos CP vc tem? Kkkkkkkkkk já encontraram uns desses por aí?
Obs: não mandar o post pra suporte técnico nem reclamação, é um post para conversar sobre a nova piada do CF kkkkkkk
AE tem mais uma piada= " sabe nem bug de passos" kkkkkkkk os caras pensam que merecem um troféu por saber bugar? Kkkk
Comentários
-
Isso já faz tempo que falam kkkkkk, os cara se mata pra pegar a mesma premiação do rank mestre e ainda quer contar mérito kkkkkkk.
-
Rank, antigamente não dava pra jogar pq só tinha hackers voando na sala, hoje em dia só tem macro só e top100 os rei dos macros.
O mais engraçado e você jogar sala normal e os cara rank Mito tirando onda pq os outro e Mestre, aí você olha a arma que ele tá matando e a COP de 16 bala
-
Eu só acho graça dessa galera que dá a vida em ranqueada ou conta vantagem por rank tal e tal, como se excepcionalmente isso dissesse sobre suas habilidades. Mano, eu não preciso jogar ranked pra provar nada pra ninguém. Jogo pra mim é pra ser passatempo, eras isso.
Outra coisa: se rank fosse tudo isso mesmo, todos os players profissionais, sem exceção, automaticamente deveriam ser os top 1/3/10/100/whatever da coisa toda, mas esses jogadores em boa parte não tão preocupados com isso - apenas com suas próprias habilidades e treinamento. Eles são bons e não precisam de rank pra provar.
-
Tem players tão tóxicos... Isso é muito desagradável, não entendo o motivo para essas pessoas ficarem fazendo isso.
-
Já vi isso várias vezes. Um jogo de ego faz exatamente isso – eles pensam que ''são'' e ''tem'', em suma, pura ilusão, mas... por isso eu não jogo rankeada também. Não ligo pra essas coisinhas de CP e ect. E também por que detesto gente assim. Pronto, falei.
-
Esses caras que vão pro mundial eles estão preocupados em jogador contra outros caras bons, mundial não tem programa ilegal e uso de macro discriminado, só nas ranked que esses sem vergonha podem jogar de macro aí ficam top 100 pq o programa diminui o recoil, aumenta velocidade de tiro etc, já vi vários no jogo e já disse botem a cara no fórum, até hoje não vô um que usa macro vim aqui falar que usa descaradamente, tudo covarde.
-
tenho 1 de 2015 e somente esse
-
Eu jogo partidas ranqueadas e não lembro de ter visto uma pergunta dessas dirigida a mim (mas a outros jogadores, sim).
Se um dia me questionarem isso, vou apenas ignorar. Não pretendo gastar meu tempo tentando justificar para jogadores tóxicos algo que não tem necessidade. Prefiro jogar as partidas numa boa para resgatar as recompensas das temporadas e seguir no bom e velho MZ.
-
Eu observei isso várias vezes. Nunca falaram isso pra me, e também não ligo pra esse tipo de coisas. ****!
-
Já vi muitas vezes e não dou ideia kkkk.
-
Essa é a coisa mais ridícula que a gente pode ler. Também não é nada recente, desde que temos partidas ranqueadas temos essas tentativa de diminuir o outro.
Eu vejo essas coisas e sinto uma vergonha alheia imensa kkkkk. -
pessoas que acabam perdendo na trocação e não tem argumento, começa a falar coisas sem sentido com essa, eu nem ligo, até pq oque conta na hora é ganhar a partida kk
-
3 cp top 100
-
Pprt esses Surtados da rankeada, Matou eles ja vem falando quantos CP Voce tem kkkkk passo mal rindo com esses carente
-
0 cp top 100 kkkk