Arcadia - Orbis, tutorial
Alguém tem um tutorial sobre os Orbis do mapa Arcadia ?
Como funciona, como upa mais rápido ?
Comentários
-
Boa tarde! Os orbes funciona da seguinte maneira:
- Orbe de ataque: Ao chegar no nível 50 você receberá, 50% de chance de um ataque de fogo em um tiro crítico+ 10% no aumento do dano.
- Orbe de evasão: Dois usos de shift+ velocidade aumentada em 50% após usar o shift.
- Orbe de recuperação: 5 HP restaurados para cada 10k de dano + 50HP.
- Orbe de ataque: Ao chegar no nível 100, você receberá 100% de um ataque de fogo em um tiro crítico+ 30% no aumento do dano.
- Orbe de evasão: Três usos do Shift+ velocidade aumentada em 100% após usar o shift.
- Orbe de recuperação: 10 HP restaurados para cada 10k de dano+ 100HP, totalizando 200HP.
Você pode estar upando eles mais rápidos fazendo bastante dano nos chefes, em primeiro lugar se ganha bastante por exemplo.
Mais alguma dúvida? -
problema e pra quem ta começando igual eu, apanhei igual um saco de pancada
-
@[MOD]Matheus disse:
Boa tarde! Os orbes funciona da seguinte maneira:- Orbe de ataque: Ao chegar no nível 50 você receberá, 50% de chance de um ataque de fogo em um tiro crítico+ 10% no aumento do dano.
- Orbe de evasão: Dois usos de shift+ velocidade aumentada em 50% após usar o shift.
- Orbe de recuperação: 5 HP restaurados para cada 10k de dano + 50HP.
- Orbe de ataque: Ao chegar no nível 100, você receberá 100% de um ataque de fogo em um tiro crítico+ 30% no aumento do dano.
- Orbe de evasão: Três usos do Shift+ velocidade aumentada em 100% após usar o shift.
- Orbe de recuperação: 10 HP restaurados para cada 10k de dano+ 100HP, totalizando 200HP.
Você pode estar upando eles mais rápidos fazendo bastante dano nos chefes, em primeiro lugar se ganha bastante por exemplo.
Mais alguma dúvida?Obrigado por postar essa tabela, Matheus! Ansioso para pegar os 100% e ficar com aumento de 30% no dano hehe. 😎
"Orbe de ataque: Ao chegar no nível 100, você receberá 100% de um ataque de fogo em um tiro crítico+ 30% no aumento do dano."
Esse ataque de fogo com 50% de força já é excelente, imagina no nível máximo.
-
@[MOD]Sniper disse:
problema e pra quem ta começando igual eu, apanhei igual um saco de pancadaNem me fale hahahaha, dei nem pro cheiro.
-
@SCTOP disse:
@[MOD]Sniper disse:
problema e pra quem ta começando igual eu, apanhei igual um saco de pancadaNem me fale hahahaha, dei nem pro cheiro.
entao, eu apanhei de uma forma que nunca tinha visto haha
-
Gostei do tópico Matheus por mais que já estou lvl100 e ciente dos atributos, para o pessoal que vai começar a jogar vai ser bem util😉
-
Dúvida esclarecida, tópico encerrado!