O QUE ESPERAR DO CROSSFIRE EM 2022? (Vídeo)
Salve galera saiu vídeo novo lá no canal
Comentários
-
O game tem tudo para voltar a ser TOP, porém falta alguns detalhes; eventos melhores, evento que faça a comunidade realmente se interessar pelo game, uma grande otimização no jogo por que conheço bastante gente que deixou de jogar o game por não rodar mais no PC, melhorar a quantidade de caixas nos eventos inclusive nos eventos com os moderadores e mais algumas coisinhas. Mas eu ainda tenho esperança, parabéns pelo vídeo.
-
Bom basicamente mais erros, bugs e umas cxs de ZP novas kkkkkkk.
-
Pessoal reclama do CF mas não param para pensar que antigamente nao dava nem pra jogar, tinha trocentos hacks até que hoje está mais houve, é que nego tem o pc da xuxa horrivel e fala que o jogo tá todo lagado.
-
@NURK6666 disse:
Pessoal reclama do CF mas não param para pensar que antigamente nao dava nem pra jogar, tinha trocentos hacks até que hoje está mais houve, é que nego tem o pc da xuxa horrivel e fala que o jogo tá todo lagado.Acho que essa era a graça do jogo em 2012-2014 hack/voto kick/tretas/TS ksksks
-
Bem que poderia ter novos mapa no meio da floresta e roupas camufladas
-
Esse evento mensal de EP com missões semanais eu achei uma ótima ideia, acho que poderia seguir nessa linha em 2022. Além dos outros eventos, é claro, como os eventos do fórum, eventos "Semana do [alguma coisa]", eventos com Moderadores e os eventos mensais de finais de semana.
@NURK6666 disse:
Pessoal reclama do CF mas não param para pensar que antigamente nao dava nem pra jogar, tinha trocentos hacks [...]O CF passou por períodos difíceis... inclusive tirei umas férias nessa época dos hackers.
@BO_BRASIL disse:
Acho que essa era a graça do jogo em 2012-2014 hack/voto kick/tretas/TS ksksksNão consigo achar graça em ver hack no jogo, nem em ser removido injustamente das salas. Pra mim, isso foi péssimo para o CF.
Mas era bom jogar com os amigos que hoje não aparecem mais.Enfim, parabéns pelo vídeo, PLaYZinN! ▶️✔️
-
Quando jogo DM, apenas no DM o meu game fica lagado! Arrumaram o fps pra amd e estragaram pra nvidia.
Config: i5 8400, 16gb ram, 240ssD e GTX1070! -
esperar algo desse jogo? kkkk.. o que sobra é jogar pela nostalgia ate ficar p**o na terceira partida e quitar, e é só.
@CptCass disse:
Quando jogo DM, apenas no DM o meu game fica lagado! Arrumaram o fps pra amd e estragaram pra nvidia.
Config: i5 8400, 16gb ram, 240ssD e GTX1070!ah, como sempre, vao falar que a culpa é seu pc, aguarde
-
Opa! Vou dar uma olhada depois.
-
Vídeo bem interessante. Alguns pontos foram bem citados realmente, o que nos resta é esperar pelas próximas atualizações.
Sobre a questão de hackers, realmente houve uma grande baixa neles. -
Tá complicado do jogo voltar como antes, servidores cheio novatos entrando, acho que o game infelizmente não volta mas como era antes 🥺
-
O QUE ESPERAR DO CROSSFIRE EM 2022?
O mesmo de sempre kkkkkkkk -
@marginalcros disse:
Salve galera saiu vídeo novo lá no canalPra mim sabem o que vai fazer com que o jogo volte a ser atraente para o grande público? Que fossem extintos todo o tipo de trapaça no game e fosse impossível alguém utilizar por mais entendido em criação de xiter que fosse. Ao meu ver, de nada vai adiantar em fazer eventos especiais, premiações de fazer perder o fôlego se esse assunto não for resolvido de vez por todas, até porque com eventos e prêmios melhores quem sempre irá levar vantagem?
-
Acho que infelizmente o jogo não vai sobreviver muito tempo se continuar vazio assim !
Pior que muitos erros são da própria comunidade, tinha o voto kick que pessoal usava pra pegar ACE no final da partida, era muito bom, mas foi retirada por uso incorreto! Arma não tem muito o que fazer além da skin. Mapa pode ter 300 que sempre jogo nos mesmo kk .
Pessoal reclama muito das m4 que so muda skin, mas se parar pra pensar, hoje ta tranquilo pegar as coisas! Antes você gastava pacas por 1 sakura e nem tinha certeza que iria vir ! -
geral espera mais bugs kk, mais sempre tem aquela esperança deles arrumar o joguin
-
Esperar: que os macrosos nojentos sejam perma banidos.
Realidade: macros em qualquer sala.
Ontem mesmo tinha um tal de Felipe( não lembro como era o Nick todo) Deus da m4 anjo 43/5 só hs... Engraçado eu tenho tbm a m4 e a minha não faz isso 🤔. Então é isso que espero pro cf.