Finais de Semana do Metal Líquido - de 5 a 28 de Novembro
Durante todas as Sextas, Sábados e Domingos entre os dias 5 e 28 de Novembro:
- 200% Bônus EXP/GP durante o dia todo
- 500% Bônus EXP/GP entre 15h - 18h
E tem mais! Jogando por pelo menos 2 horas nos finais de semana, receba as Caixas Metal Líquido. Quanto mais finais de semana você jogar, mais caixas vai receber!
Confira como é feita a distribuição:
- 1º Final de Semana = 3 caixas
- 2º Final de Semana = 9 caixas
- 3º Final de Semana = 15 caixas
- 4º Final de Semana = 21 caixas
REGRAS
- Somente partidas completas
- Salas protegidas por senha não valem
FAQ
► Joguei no primeiro final de semana e recebi 3 caixas, depois só joguei no 4º final de semana. Por que só recebi 9 caixas?
R.: Lembre-se que o que vale é a quantidade de finais de semana jogados. No total, você terá jogado dois finais de semana, então o prêmio foi de 3 + 9 caixas.
► As partidas precisam ser completas para que as horas jogadas sejam contabilizadas?
R.: Sim! E lembre-se: não vale criar sala protegida por senha.
► Quando os itens serão entregues?
R.: Os itens serão entregues logo após completar o tempo mínimo de jogo requerido no evento.
► Como saber se eu completei o evento?
R.: Basta ir na página de acompanhamento de eventos e conferir seu progresso.
Comentários
-
Caixa metal líquido, tá faltando idéia de caixa para trazer nos eventos ?
-
Nos eventos de Finais de Semana dos dois meses anteriores eu não tive sorte. Vamos ver agora...
🍀
Já tenho a Kriss Super V-Metal Líquido, então espero ganhar a Jack Hammer e/ou (de preferência E kk) a Granada. -
cadê os eventos no modo Clãnfronto? nunca mais teve nada, poe um evento mensal de jogadores de beta, assim iria lotar o servidor de beta novamente, mas por favor, pelo menos um evento bacana, com alguma arma interessante.
-
Opa. smp bom eventos de caixas
-
só armas que não faço questão de ganhar
-
Mais um evento final de semana, caixas são sempre bem vindas! Vamo lá tentar ganhar essas armas metal líquido 😎
-
Bom, evento bacana... porém pode melhorar... vamos lá...
Armas bonitas ? sim, eu acho lindas, porém são armas que não uso por ser bem ruim HOJE EM DIA...Uma ideia pra vcs ai GM: tragam caixas BOAS que a rapaziada e mulherada, joguem com as armas... ou fecha coleção interessante... tipo caixa FENIX, JASMIN, CERAMICA AZUL, CZAR, LEITAO, IMPERIAL, ARES, RED SPRAY, SAFIRA, EGITO, CINZENTA, VIETNÃ, AZUL ZEN, NETUNO...
Poderiam trazer ate as lendárias VULCAO pra rapaziada pelo menos ter alguma, pq ate hoje nunca vi ninguém com elas permanente
-
Bora tentar ganhar mais algumas arminhas pra conta então, que venha o evento!!
-
Lá vai eu ajuntar mais Caixa
-
vale a jack, ne
mas poderia ser outras melhores..
-
São caixas legais, mas não me interessei tanto.
-
Muito bom.
Quero ganha essa granada acho mt top ela
Falta essa granada pra montar um kit top -
otimo evento mas poderia ser uma caixa melhor. essas sao mas pra ficar no bau parada poq ninguem vai usar por elas nao serem boas. tirando a granada que da ate pra usar e tals mas quem vai jogar de jack hamer hoje em dia cara? kriss? tendo ai 9a91 que apela demias ate msm EVO de ranked ta valendo mas pra usar do que uma Kriss Super V
-
poderia ter uma coleção metal liquido né rs
-
Vocês só podem estar de sacanagem, não é possível kkkkkkkk. Mas fazer o que, né? Vocês nunca mudam evento nenhum independente da receptividade. Vamos ficar 1 mês inteiro recebendo essas caixas horríveis aí. Ninguém vai usar essas armas, se ganhar. Vai servir só pra ganhar GP e cupom, pra trocar por lente tripla já que não tem nada que preste na troca de cupons também. Desanimador!!!!!!!!!!!
-
Quero pegar essa Granada, bora lá tentar a sorte!
-
Quanto mais caixas, melhor !
-
Caixa top, vou completar todos final de semana.
-
Será que é bom juntar todas e depois roletar ou ir abrindo conforme for ganhando?
-
É boa para completar coleção, mas provavelmente não vai ser usado, se ganhar ****.
-
A caixa é feiona, mas vou fazer pelos cupons.
-
@BO_BRASIL disse:
Será que é bom juntar todas e depois roletar ou ir abrindo conforme for ganhando?Eu costumo juntar😆.
-
Esperando as caixas natal ! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh !
Fazer oque estão nos deixando muito feliz e triste ao mesmo tempo kkkkkk ! -
Bom, evento bacana
-
Não é uma caixa que me interessa tanto, não só pelas armas, mas pelo fato de já ter 2 das 3 armas da caixa.
Espero conseguir apenas a Jack Hammer!!! -
Já tenho a Jack Hammer, agora bora em busca da Granada e da kriss super V
-
EM BUSCA DA Jack Hammer KKKK
-
Bom evento, nem me interesso pelos itens em si, até por que eu não tenho sorte. Mas vou conseguir muitos cupons
-
granada que sempre quis pegar , mas só ganho a kris senhor amado !
-
Evento top, armas lindas