25% Bônus de ZP - De 01 a 30 de Novembro
Comentários
-
Fico triste vendo isso, todos os playes querendo investir no jogo que tanto amam e infelizmente, no mês da Black Friday, a promoção dos 50% de ZP vão embora.
“Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos.”
WILLIAM SHAKESPEARE.Reflitam.
-
Essa é a famosa BLACK FRALDE, o ano todo é 50% aí chega o mês da Back Friday e é 25% só. TÃO DE SACANAGEM NÉ, SÓ PODE.
-
Deplorável, voltei a jogar faz pouquíssimo tempo na espera de poder aproveitar nesse novembro (por conta da black friday), mas já era de se esperar isso da z8 po.
Bom, quem perde são eles, muita gente deveria estar “ansiosa” pra comprar ZP e cagaram nas nossas expectativas.
-
Poderia vir de forma ilimitada igual ao ano passado, mas não deixa de ser bom ganhar um ZP exta e vários itens na primeira compra do mês.
-
Ainda bem q recarreguei mes passado pra black Friday. HIHI
-
padrão z8 KKKKKKKKKKKKKKKK
-
É a primeira vez que venho aqui no fórum comentar ... E vai ser um desabafo .... acabei de comprar 100 caixas mortos vivos ... E eu não estou acreditando ainda que não ganhei nenhuma das armas permanente .... Meu sonho era consegui ter dinheiro pra poder ter armas boas no jogo ... E tipo, é algo que não faz sentido o valor dado, pra uma arma que é virtual ... Estão entendendo ??? Deviam por gentileza ajustar essa roleta injusta, que não tem sentido, se pelo menos colocassem um limite de tentativa, e como prêmio uma arma permanente, estariam sendo muito mais coerente com seus clientes !!! É isso ... Infelizmente esse comentário não vai adiantar de nada ...
-
@Luc4sviol1n disse:
É a primeira vez que venho aqui no fórum comentar ... E vai ser um desabafo .... acabei de comprar 100 caixas mortos vivos ... E eu não estou acreditando ainda que não ganhei nenhuma das armas permanente .... Meu sonho era consegui ter dinheiro pra poder ter armas boas no jogo ... E tipo, é algo que não faz sentido o valor dado, pra uma arma que é virtual ... Estão entendendo ??? Deviam por gentileza ajustar essa roleta injusta, que não tem sentido, se pelo menos colocassem um limite de tentativa, e como prêmio uma arma permanente, estariam sendo muito mais coerente com seus clientes !!! É isso ... Infelizmente esse comentário não vai adiantar de nada ...Olá, Luc4sviol1n.
Entendi o que você falou. Acho que poderia voltar a promoção, em que o usuário poderia comprar 100 Caixas e automaticamente recebia alguma arma permanente da Caixa! Eu queria essa promoção de volta.
-
Poxa que pena, eu estava esperando 50%. Mas como veio 25%, já é melhor que 0% kkkkkkkk
Espero que no mês de Dezembro, tenha de 50%. Ou talvez, vocês nos surpreendam com uma porcentagem um pouco mais alta haha ! -
Era de se esperar. Quem sabia, sabia. :]
-
Podia ser 50%, más como é mês de Bf, assim tá bom
-
Poxa vida, põe 50% ainda da tempo, a gente sempre ta comprando, ajuda agente ai por favor...
-
poxa, CAde os 50% de todo mês?
-
O BOM DESSA PORMOÇÃO E Q ELA NUNCA ACABA ****
-
Maaan! Sinto muito desanimei e arrependi de ter posto dps de ver que os outros meses que passaram foram 50% akkakak tbm! Tempão sem aparecer por aqui
-
Só coloquei nesse 25% por conta do passe, já é raro eu colocar ZP e quando eu penso em colocar vocês incentivam o oposto
-
Muito bom s2
-
por isso o jogo ta do jeito que está só tem cara esperto, de vez deixa os 50% não eles querem ganhar mais no melhor més, dependendo de mim não coloco mais nem um real.
-
Poderia dar os 50% de bônus de zp, mais tá valendo 25% melhor que nada !
-
uma chance otima pra compra zp
-
@Luc4sviol1n disse:
É a primeira vez que venho aqui no fórum comentar ... E vai ser um desabafo .... acabei de comprar 100 caixas mortos vivos ... E eu não estou acreditando ainda que não ganhei nenhuma das armas permanente .... Meu sonho era consegui ter dinheiro pra poder ter armas boas no jogo ... E tipo, é algo que não faz sentido o valor dado, pra uma arma que é virtual ... Estão entendendo ??? Deviam por gentileza ajustar essa roleta injusta, que não tem sentido, se pelo menos colocassem um limite de tentativa, e como prêmio uma arma permanente, estariam sendo muito mais coerente com seus clientes !!! É isso ... Infelizmente esse comentário não vai adiantar de nada ...de ontem pra hj eu ja roletei umas 300 caixas que juntei ai de evento e evento e não ganhei nada, mas nem ferrando que eu gasto dinheiro já sabendo q n vou ganhar nada, sai fora essa roleta ai é viciada dependendo a conta, a minha é ctz que não ta normal
-
O evento chegou ao fim. Para conferir a nova promoção, acesse:
Tópico encerrado.