Qual arma vocês escolheram ou vão escolher?
Boa noite galera!
Estou aqui fazendo uma simples enquete para saber quais armas vocês escolheram ou vão escolher da loja do Passe Do Soldado de Outubro, de preferencia essas 4 (AK-47-Vit. Incandescente
M4A1-S-Cyborg Vit. Índigo,Barrett M82A1-Diamante Vit. Rubro e Barrett M82A1-Vit. Púrpura)
qual delas vocês vão escolher ou iriam escolher?
E também mais uma pergunta, se vocês me permitem. Eu estou em duvida entre a Barret vit. Purpura e a Barret Diamante vit.Rubro, qual dessas 2 vocês acharam melhor?
Comentários
-
Das 4 citadas: pegaria AK-47-Vit. Incandescente. Das demais, sendo realista já que só adquiri o Passe de GP: TKB-0111-Soldado (na época que teve ela eu estava sem PC e por isso não fiz o passe que ela veio, fora que é uma arma diferente de todas as outras - curto variedade no meu baú).
Referente a sua dúvida: A Barret Vit. Púrpura me chamou bem mais atenção que a Barret Diamante Vit. Rubro então eu pegaria essa.
-
Vou resgatar a belíssima M4A1-S Cyborg Vitoriosa Índigo
Em questão de desempenho, acredito que as duas snipers são equivalentes. Pode ir na que você achar mais bonita.
-
Eu pensei em pegar alguma das versões vitoriosas mas acho que vou de desert SD e k.ukri
-
@[MOD]Lord disse:
Vou resgatar a belíssima M4A1-S Cyborg Vitoriosa ÍndigoEm questão de desempenho, acredito que as duas snipers são equivalentes. Pode ir na que você achar mais bonita.
Vou pegar essa belezinha também.
-
Das citadas não vou escolher nenhuma, pois faltam 2 armas para fechar a coleção cartoon 😉.
E em relação as barrets eu preferia a Barrett M82A1-Vit. Púrpura. -
pegar a barrett diamante
-
A barret rubra é bem paia, peguei a cyborg índigo e a barret púrpura.
-
M4 Linda de mais tenho duvida sobre ela e a Barret
-
ja resgatei a M4A1-S-Cyborg Vit. Índigo
-
Eu to em duvida se pego a Barrett M82A1-Vit. Púrpura ou a M4A1-S-Cyborg Vit. Índigo
-
Deixei pra lá essas belíssimas armas novas e comprei a AWM-Bang, assim completei a Coleção PopArt 🙂.
Depois, se for possível, pretendo comprar a RPK-Soldado - dessa forma eu terei todas as armas que já vieram nos passes do soldado.Entre as duas armas que você mencionou, ambas são bem bonitas, mas acho que eu ficaria com a Púrpura.
-
Estou pensando ainda, talvez eu pegue essa AK-47-Vit. Incandescente.
-
@andydominik1 disse:
qual delas vocês vão escolher ou iriam escolher?@[MOD]Crowley disse:
Deixei pra lá essas belíssimas armas novas e comprei a AWM-Bang, assim completei a Coleção PopArt 🙂.
Depois, se for possível, pretendo comprar a RPK-Soldado - dessa forma eu terei todas as armas que já vieram nos passes do soldado.Entre as duas armas que você mencionou, ambas são bem bonitas, mas acho que eu ficaria com a Púrpura.
Dito e feito: RPK-Soldado na conta!
📌
E aí, @andydominik1 , qual arma você pegou?Gostou da escolha?
-
E aí, @andydominik1 , qual arma você pegou?
Gostou da escolha?Salve meu mano, eu peguei a M4A1 Star, pois nessa BF Eu acabei ganhando uma Awm Vitoriosa, e não me arrependo de forma alguma.
-
Logo peguei a cyborg e a barret purpura * - *
-
AK-47-Vit. Incandescente