Black Friday
Pelo que vi no calendário, faltam exatamente 29 dias pro evento mais espero por muito, inclusive por mim. Talvez seja que nem ano passado, que começou na quarta e terminou no domingo, guardemos o nosso zp, aguardemos entre 24/11 e 28/11 para gastarmos da melhor forma (nas vips e itens permanentes) 🎊 🎉
Comentários
-
Eu espero comprar algumas coisas bacana nessa BF.
-
tomara que venha algo bem legal nessa black friday
-
Ansioso por essa black friday. Já vou ate garantir meu ZP por estar com 50% e torrar tudo na black hahaha.
-
Até lá dar para juntar alguns ZPs, e vale mais a pena comprar vips do que caixas😄.
-
Povo que pega 200k por mês na conta vai adorar kkkkkkk.
-
Eu so quero o kit besta titanio e mas nada, Espero que o kit vem por 150k de zp de novo
-
Tomara que na recompensa da uma arma que nem a qbz diamante com atributos vip, Porque ano passado deu ak dragao vermelha como vip mas nao deu os atributos como vip
-
Eu estou bem ansioso para essa Black Friday, embora eu não tenha muito ZP para gastar.
Vou tentar comprar 2 M4A1-S-Dragão Predador e talvez o Kit Fera Blindada 🙂.O que pretende comprar, @0Dezesseis ? Se não quiser compartilhar conosco, tudo bem hehe.
-
Ansioso também por essa promoção. Só no aguardo.
-
@[MOD]Crowley, na primaria irei comprar a cyborg, cheytac e o kit fera sagrada, já na secundária só vou gastar se os itens de elite vierem de forma permanentes, com o zp que tenho nela vou comprar os próximos 3 kits que talvez virão, provavelmente na black friday de 2022, se não vier nas pré-venda com 50% de desconto
-
Espero que tenha alguma oferta que envolve o distintivo plus
-
@dasasdargrgf disse:
Eu so quero o kit besta titanio e mas nada, Espero que o kit vem por 150k de zp de novobem que poderia vir elas separadamente para quem quer pegar varias COP
-
@0Dezesseis disse:
@[MOD]Crowley, na primaria irei comprar a cyborg, cheytac e o kit fera sagrada, já na secundária só vou gastar se os itens de elite vierem de forma permanentes, com o zp que tenho nela vou comprar os próximos 3 kits que talvez virão, provavelmente na black friday de 2022, se não vier nas pré-venda com 50% de descontoSem dúvida terás ótimos itens na conta principal após essa Black Friday 😉.
Ademais, quisera eu ter a paciência para aguardar pelas promoções, como o farás na conta secundária 👏.
@dasasdargrgf disse:
Eu so quero o kit besta titanio e mas nada, Espero que o kit vem por 150k de zp de novoPara mim, esse é o melhor kit disponível no nosso CF até o presente momento - e acho que dificilmente outro kit o superará.
Será uma ótima aquisição 😉. -
Infelizmente não tenho muito dinheiro para colocar na Black Friday este ano, mas tentarei pelo menos comprar uma vip pela metade do preço rsrs.
-
Minha esperança é do kit Besta de Titânio e o Fera Sagrada virem separados para que eu possa comprar algumas COP e slots de granada, respectivamente.
Também espero que venha a M200 CheyTac-Dominador pela metade do preço. O que me restar de ZP, irei ver algum item permanente ou caixas de mercado negro.
Esse ano estou bastante ansioso, não vejo a hora de chegar!!! -
Espero poder ter a chance de investir todo o ZP que acumulei nesses 4 anos nessa conta, via extinto Leilão/Passe/Eventos, e poder adquirir uma personagem VIP em especial pra jogar MZ até o talo. Quem já me viu falar no jogo sabe exatamente qual personagem pretendo comprar.
-
espero que essa BF seja melhor do que a do ano passado
-
Espero pegar bastante coisa boas ****
-
Como a Black Friday 2021 já aconteceu, vou encerrar a discussão.
Espero que tenham curtido o evento e os itens comprados 🙂.
Tópico encerrado.